Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
....Agora sinceramente não é isto que espero da Apple, esperava inovação e liderança para um novo caminho, no entanto continuam com melhorias e optimizações que a única coisa que fazem é aproximarem o 5S da concorrência.. em muitos aspectos ainda ficou atrás do HTC One e do GS4.
Que verdadeira inovação gostarias que tivesse surgido?
Com todas estas novidades há uma pergunta que se impõe: Continua a valer a pena comprar o 4S?
Pessoalmente acho o mais bonito dos iPhones.
Com todas estas novidades há uma pergunta que se impõe: Continua a valer a pena comprar o 4S?
Pessoalmente acho o mais bonito dos iPhones.
Esperaria algo que me ajudasse no meu dia-a-dia e melhorasse a minha experiência de utilização... eu nem uso passkey.
De resto houve coisas novas sim, mas praticamente todas já existem na concorrência não são propriamente inovadoras, é mais apanhar o mercado.
ehehe, desculpem se já é repost. Priceless!
Venha lá o Ipad Mini com retina para eu apanhar um mini normal com desconto []
Parei de ler quando vi tal parvoíce. Já reli ... é um artigo sem conteúdo.
Gosto muito de ler o MEC. Trata (bem) a língua portuguesa como poucos. Mas desta vez foi um maria vai com as outras e enterrou-se até às orelhas!
Daqui a uns meses o MEC faz uma crónica a queixar-se dos preços. [][
]
Eu tambem gosto de o ler ... mas esta cronica começa logo mal por se basear em algo que nao é verdade ... portanto tudo o resto acaba por nao ter muito interesse.
Entao a parta da margem de lucro da Apple partiu-me todo
Confesso-me aturdido. Estava eu a desenvolver uma teoria Spengleriana sobre a decadência da Apple depois da morte de Steve Jobs quando aparecem os dois novos iPhones, o 5s e o 5c, já claramente o resultado dos trabalhos de Tim Cook.
O 5c (cê de cheap?) é melhor do que o meu iPhone 5 mas custa cinco vezes menos: o preço de 99 dólares é revolucionário. É feito de plástico e vem em muitas cores mas, segundo percebo da reportagem de Hugo Torres no PÚBLICO e duma volta pelos sites suspeitos do costume, a parte de dentro, que é a que interessa, é tão boa como o iPhone 5, que é muito boa.
Diz-se que falta pouco para Jeff Bezos oferecer um smartphone Amazon. Por zero dólares. É mais revolucionário do que os novos iPhones mas é quase certo que o futuro "Amaphone" será mais tosco do que o iPhone mais barato.
Para mais, vem com touch ID, permitindo apenas ao dono aceder ao telemóvel. Dizem que é contra os ladrões. Mentira: é contra os espreitadores, namorados ou não.
Esperaria algo que me ajudasse no meu dia-a-dia e melhorasse a minha experiência de utilização... eu nem uso passkey.
De resto houve coisas novas sim, mas praticamente todas já existem na concorrência não são propriamente inovadoras, é mais apanhar o mercado.
Um país/mundo que anda em pânico por causa da NSA e toda a gente aplaude um dispositivo que guarda a impressão digital do dono e dos amigos?
(...)
Claro que sim. O meu ainda está fresquinho e a correr bem.
bizopt disse:Acho que sim. Para mim tb é o mais bonito e equilibrado. - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple-381.html#sthash.B2zelA5v.dpuf
Quanto vai custar?Mas será que a nossa imprensa não percebe que o 5c não vai custar 99$ ou 75€ como andam para aí a escrever?
Não usas porque não é prático.
Se tivesses com impressão digital irias usar.
É essa a vantagem.
quanto vai custar?
Não leste nada do que está para trás, pois não?
As impressões digitais não são guardadas.
Não existe nenhum perigo para a privacidade/segurança das pessoas.
Até é mais seguro e privado que uma password.