Tópico da Apple

Optima compra, vais ficar viciado![;)]

já tenho o ipad 1, é tão lento que deixei de usar, são as miúdas que escavacam aquilo. Entretanto deram-me um Surface RT e agora volto à maçã. O iphone 5s já está encomendado para a maria, achei que valia mais a pena vs o 5 e 5c

Vinha dizer o mesmo, os Samsung desvalorizam que é uma coisa parva e lá fora conseguem se mais baratos do que pedem cá por usados, é só uma questão de estar atento ao que se passa extra fronteiras.

Tive um Nexus 4 e andando à procura de um novo telemovel e sinceramente tudo me parece inferior. Mas quanto a mim o ponto essencial é que não se consegue encontrar um Android minimamente decente (para mim decente é que não tenha lag) abaixo das 4.7, 5". [:vm)]E mesmo tendo mãos enormes, causa me muita confusão ter de usar as 2 mãos para tarefas básicas. Tive para comprar o N5, mas raio, porque de ter um telefone tão grande???

Por isso agora olho para os iPhone, quanto a mim não pararam no tempo mas sim mantêm as dimensões aceitáveis para o uso no dia a dia, seja ele o que for. O preço é que não é nada convidativo, por isso ando à espera que haja uma daquelas promos do IVA ou então vendo os classificados diariamente.

Gmigas, compras o 4s a 400€, mas acredito que se comprares o 5 ou o 5s numa futura venda vais perder menos dinheiro, afinal o 4s está em "fim de vida" (não querendo ofender ninguem com isso [;)])

Eu reservei hoje um Air 16gb na Worten. Ao que parece só haviam 8 em todo o país.

na minha opinião devias ter escolhido no mínimo o 32gb.

16gb é (muito) curto para apps, música, filmes etc.

Se puderes volta atrás e compra o 32gb ou 64gb

Vinha dizer o mesmo, os Samsung desvalorizam que é uma coisa parva e lá fora conseguem se mais baratos do que pedem cá por usados, é só uma questão de estar atento ao que se passa extra fronteiras.

Tive um Nexus 4 e andando à procura de um novo telemovel e sinceramente tudo me parece inferior. Mas quanto a mim o ponto essencial é que não se consegue encontrar um Android minimamente decente (para mim decente é que não tenha lag) abaixo das 4.7, 5". [:vm)]E mesmo tendo mãos enormes, causa me muita confusão ter de usar as 2 mãos para tarefas básicas. Tive para comprar o N5, mas raio, porque de ter um telefone tão grande???

Por isso agora olho para os iPhone, quanto a mim não pararam no tempo mas sim mantêm as dimensões aceitáveis para o uso no dia a dia, seja ele o que for. O preço é que não é nada convidativo, por isso ando à espera que haja uma daquelas promos do IVA ou então vendo os classificados diariamente.

Gmigas, compras o 4s a 400€, mas acredito que se comprares o 5 ou o 5s numa futura venda vais perder menos dinheiro, afinal o 4s está em "fim de vida" (não querendo ofender ninguem com isso [;)])

Um 5c ronda os 500 eur

na minha opinião devias ter escolhido no mínimo o 32gb.

16gb é (muito) curto para apps, música, filmes etc.

Se puderes volta atrás e compra o 32gb ou 64gb

Acho que não compensa a diferença.
Há que usar a cloud. [:cool:]

Tenho um iPod Touch 4gen 8gb e com boa gestão chega para as encomendas pelo que as (reais) 12 gb do Air deverão chegar.

Estava a falar de lojas oficiais... Como é um presente de aniversário convém ser numa loja física.

Ainda no outro dia vi o S3 a 349 na MM...
Que saudades que tenho de morar pertíssimo do MM (ao ponto de ir a pé). Cheguei a apanhar boas promoções lá. Uma vez por semana ia sempre lá dar uma voltinha a ver se havia algo [:D]. Agora é mais complicado aceder ao MM.

€4,49?! Shiiiiiit prefiro continuar com a app da vodafone e saber só quanto gasto [;)]

Eu uso o iOS7, settings -> celular e depois faço um reset no primeiro dia em que o trafego começa. E está lá o gasto por aplicação.

Mas isto só uso para veres de tempos a tempos, o que uso mesmo é a App da vodafone também.

Tenho um iPod Touch 4gen 8gb e com boa gestão chega para as encomendas pelo que as (reais) 12 gb do Air deverão chegar.
há coisas que não colocas na cloud, como as apps
mas tu é que sabes [;)]

Estava a falar de lojas oficiais... Como é um presente de aniversário convém ser numa loja física.

Que saudades que tenho de morar pertíssimo do MM (ao ponto de ir a pé). Cheguei a apanhar boas promoções lá. Uma vez por semana ia sempre lá dar uma voltinha a ver se havia algo [:D]. Agora é mais complicado aceder ao MM.
pq é que tem de ser loja física?
Comprei o ipad na apple store online [:D]
e o iphone na Pixmania[;)] (para oferta)

pq é que tem de ser loja física?
Comprei o ipad na apple store online [:D]
e o iphone na Pixmania[;)] (para oferta)
Quem vai pagar não gosta de compras Online. [:D] Vá-se lá perceber esta geração de 50's. [:D]

Se fosse eu a pagar, possivelmente compraria o mesmo, já que quero mesmo experimentar iPhone (já tive Android, agora tenho BB, fica a faltar o WP). Dentro do iPhone, o 5C não consigo gostar e o 5S está muito caro para o meu bolso. Possivelmente se fosse eu, até tentaria era encontrar um 5 perdido algures. Agora os meus pais deram-me este plafond para prenda de aniversário, fiquei indeciso entre o iPad Mini Retina 2 e o iPhone 4S, mas neste momento faz-me mais falta um tlm que um tablet, que o BB tá a morrer aos poucos.

Last edited:
Quem vai pagar não gosta de compras Online. [:D] Vá-se lá perceber esta geração de 50's. [:D]

Se fosse eu a pagar, possivelmente compraria o mesmo, já que quero mesmo experimentar iPhone (já tive Android, agora tenho BB, fica a faltar o WP). Dentro do iPhone, o 5C não consigo gostar e o 5S está muito caro para o meu bolso.
de facto [:D]

E o 5? (acho que só compras online...), tem valores muito próximos no 5C

Eu tenho o Air de 16gb e por enquanto vai dando para o gasto, ainda não estou a utilizar a iCloud por desconhecimento. Serve essencialmente para armazenar fotos e ficheiro, é Isso? E temos que criar um endereço de email?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Eu tenho o Air de 16gb e por enquanto vai dando para o gasto, ainda não estou a utilizar a iCloud por desconhecimento. Serve essencialmente para armazenar fotos e ficheiro, é Isso? E temos que criar um endereço de email?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Há vários serviços de Cloud, não é só o iCloud.

Google Drive, Dropbox, Skydrive, Box, MeoCloud, etc, etc... Cada um com os seus prós e contras.

Back