Vinha dizer o mesmo, os Samsung desvalorizam que é uma coisa parva e lá fora conseguem se mais baratos do que pedem cá por usados, é só uma questão de estar atento ao que se passa extra fronteiras.
Tive um Nexus 4 e andando à procura de um novo telemovel e sinceramente tudo me parece inferior. Mas quanto a mim o ponto essencial é que não se consegue encontrar um Android minimamente decente (para mim decente é que não tenha lag) abaixo das 4.7, 5". [:vm)]E mesmo tendo mãos enormes, causa me muita confusão ter de usar as 2 mãos para tarefas básicas. Tive para comprar o N5, mas raio, porque de ter um telefone tão grande???
Por isso agora olho para os iPhone, quanto a mim não pararam no tempo mas sim mantêm as dimensões aceitáveis para o uso no dia a dia, seja ele o que for. O preço é que não é nada convidativo, por isso ando à espera que haja uma daquelas promos do IVA ou então vendo os classificados diariamente.
Gmigas, compras o 4s a 400€, mas acredito que se comprares o 5 ou o 5s numa futura venda vais perder menos dinheiro, afinal o 4s está em "fim de vida" (não querendo ofender ninguem com isso [

])