MMdC
Moderador
Já agora, quais as diferenças do Ipad Mini para o Ipad Mini com Retina? È só o ecrã?
O processador também é diferente, igual ao novo Air (ainda que com uma velocidade de processador ligeiramente diferente).
Já agora, quais as diferenças do Ipad Mini para o Ipad Mini com Retina? È só o ecrã?
Aproveitando a dica daqui, já comprei um ipad mini retina de 32Gb na Worten com os 10% de desconto, é melhor que nada. A unica chatice é que só tinham em branco e eu queria o preto, mas tive-me a lixar para isso...
As capas do mini retina são iguais aos do mini normal? É que vai ter que ser a minha próxima compra.
Já agora uma questão aqui aos entendidos, quando receber o mini vou por a minha mulher a configurar aquilo e criar uma ID dela para por a funcionar de imediato, no entanto em Janeiro quero ficar eu com o mini ficar com a minha conta e ela fica com o ipad 3 e quero que fique na conta dela, é fácil de fazer?
As apps que cada conta tem depois actualizam automaticamente em cada aparelho? É que devo ter mais de 100 aplicações e jogos no meu Ipad 3 e depois não queria estar a passá-las tudo á mão.
Algum entendido do mundo apple me dá uma ajuda com as questões acima?
Fazes um backup do ipad antigo e restore no novo. Pelo menos é assim que funciona entre versões diferentes de iPhone. Agora no iPad não te posso dar 100% de certeza.
E acabei de encomendar um Ipad Mini Retina. É oficial: o mundo está mesmo perdido![]:sh)
Estás mais que viciado []
Pergunta a todos..
Quero ir comprar o 5C desbloqueado. Posso adquirir na loja física? Nas GMS stores ou como raio se chamam?
Ou tenho que mandar vir da apple store online?
Estás mais que viciado []
Pergunta a todos..
Quero ir comprar o 5C desbloqueado. Posso adquirir na loja física? Nas GMS stores ou como raio se chamam?
Ou tenho que mandar vir da apple store online?
Faço um backup para onde? A Cloud só tem 5 GB e eu por acaso no meu PC tambem não tenho 32GB livres.
Posso apenas trocar o "user" do Ipad e ele ficar á mesma com as aplicações? No meu caso vou dar o meu ipad á minha mulher, ela "punha-o" em nome dela, mas ele ficava á mesma com as aplicações que tem, é possível? Tem que ser tudo formatado?
Quando ao sítio para onde fazes backups, como deves calcular, não tenho conhecimento das tuas limitações a nível de espaço.
Quando ao resto, sim isso é possível, mas quando for fazer updates, tem que inserir a password da conta em que foi comprada/sacada a aplicação/jogo/etc. Eu no meu iPhone utilizo duas contas. Uma portuguesa e outra dos EUA (agora dá jeito para o iTunes Radio, por exemplo). Volta e meia lá me pede a password de uma ou outra conta para fazer actualizações de apps.
Obrigado pela ajuda! O que é que precisas para fazer uma conta americana? Bastou uma morada?
Pois é já cá mora o gajo. Tá impec ehehe.
Contudo as dúvidas começam a surgir.
Em todos os iPhones que mexi, na central de notificações surgia a info meteorológica em forma de texto vinda do yahoo. Contudo no meu não aparece... Tenho a App nativa do iOS q penso ser yahoo e a localização ativa para a meteorologia, contudo o gajo insiste em não apresentar a informação em texto. Ainda a bocado tive com o de uma colega igual ao meu e dizia... Any ideas??
Abraços.
You know! [Vai ao Geral > Central de Notificações > e activa o campo Hoje - sumário.
Deve resolver.
Já não me lembro bem, mas acho que foi a morada, sim. E há um truque qualquer para conseguires que tem a ver com o cartão de crédito (na conta doa EUA não te aceitam cartões portugueses e depois não consegues criar). Mas o google é amigo da malta, basta pesquisares que consegues fazer isso sem dificuldade.
Ainda é preciso cartão de crédito para criar um apple ID? Tinham-me dito que isso já não é necessário...Lá vai a minha mulher patinar para por o Ipad a funcionar...
Nunca foi preciso.
ahhhh mais / menos.
Era preciso, mas havia maneira de dar a volta.
Agora é que já n é mesmo necessário.