Avant
Well-known member
FNAC com promoções nos iPads e nos MacBooks.
O 15" retina "maxed out" está 400€ mais barato... [br
FNAC com promoções nos iPads e nos MacBooks.
Eu criei a minha conta (.mac) em 2002 e tive de validar o CC. Mesmo actualmente para criar a conta sem CC é preciso fazer o download de aplicação ou conteúdo gratuito. De outra forma não é possível criar conta sem método de pagamento associado.
Quase 12 anos depois continua a ser manhoso e a suscitar muitas dúvidas.
Não era Skype, eram Google Hangouts. Vou ter de ler estes links com atenção. Obrigado a todos.
Curiosamente no segmento dos PC'/ laptops x86 a Apple foi quem perdeu mais quota de mercado
Agora em qualquer momento aparece essa opção de "NONE" pelo que é só fazer a Apple ID.
Nao é preciso nada disso , é só mais um mito...
Ainda ontem meti um guia de como fazer ... é super simples. A Apple sempre teve isso disponível.
Creating an iTunes Store, App Store, iBooks Store, and Mac App Store account without a credit card
![]()
Quando trabalhava por conta propria há muitos anos atras quantos entreguei já com os id's feitos em nome do cliente.
Deve ser muito recente essa alteração. Ainda há +/- 2 meses atrás um amigo meu teve dúvidas para criar a conta sem método de pagamento associado.
Fazer download de uma app gratuita é só para chamar o processo de criação do ID rapidamente ... mas nem é preciso esse passo
Estás a teimar com um pormenor ... volto a repetir ... Nunca foi preciso cartão de credito para criar Apple ID.
Fazer o download de uma aplicação qualquer , chama o processo de validação , e é aí que se cria o ID ... Não instalas nada. Até porque ele nem dizem qual é a aplicação , pode ser uma qualquer.

Notícias de quando e respeitante a que período?
É que eu já discuti isso quando saiu essa notícia há algum tempo, e depois
as notícias passaram a referir o facto que eu apresentei:
Antes de Outubro é perfeitamente natural que a Apple tenha tido quebras
nas vendas, pois todos estavam à espera das novidades de Outubro para
comprar um novo Mac.
Foi o que eu fiz. Eu queria um Mac e esperei por Outubro para comprar.
Esses valores que referes é uma notícia recente?
Referem-se a vendas de Outubro e/ou Novembro?
Mas tens de carregar no Free App , nao precisas é de a instalar não existe numa App para criar Id's . Ou seja nao precisas de instalar nada , só precisas de chamar o processo de validação.
A questão aqui era se seria possivel ou não criar um Apple ID sem CC . Ao qual eu respondi sim é possivel , sempre foi possivel. É só seguir os passos que a Apple indica no proprio site.
São dados até abril GFK, não posso partilhar![]()