206Hdi
Banido
Não me aparece a App, na AppStore, deve ser por estar em Moçambique, ou não tem nada a ver? A minha conta é portuguesa.
Foi raptada [
Desculpa lá mas não resisti.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me aparece a App, na AppStore, deve ser por estar em Moçambique, ou não tem nada a ver? A minha conta é portuguesa.
Boa piada! Estou a pensar nos direitos das músicas e isso assim, será que a App está disponível a nível mundial?Foi raptada []
Desculpa lá mas não resisti.
Boa piada! Estou a pensar nos direitos das músicas e isso assim, será que a App está disponível a nível mundial?
A apple store que estás associado tem de bater certo com a tua morada e cartão de crédito, não a podes trocar assim de qualquer maneira.
Vai à App. Store, procura pelo gmail, e dentro da store escolhe o gmail, e algures tens a opção "Developer Apps", deve estar por lá. Eu (ainda) tenho a app. store portuguesa, e lá está a app.
Pode acontecer, se p.e. ligaste o telemovel por cabo a uma portatil com iTunes de outro pais que o teu telemovel trocou a store, o que é parvo mas acontece, e facilmente o descobrias, quando fosses a fazer um download da store e aparecia uma mensagem do genero "A sua conta não está configurada para a Apple store deste país".
Boa piada! Estou a pensar nos direitos das músicas e isso assim, será que a App está disponível a nível mundial?
Alguém sabe alguma forma de instalar a funcionalidade swype no teclado do iPhone?
Como já disse, costumo usar um S3 de vez em quando e apesar da tralha do touchwiz, essa funcionalidade de "deslizar" no teclado era bastante útil. Bem como o multi-window, mas esta ultima no iPhone é irrisória devido à dimensão do ecrã.
Perdi a pasta de Downloads da barra de ferramentas e do Machintosh HD (do lado direito). Como repor?
Ja carreguei e diz que nao consegue reparar o disco.Tens um erro no disco que precisa de ser reparado. Carrega no botão "reparar disco".