Tópico da Apple

equdubat.jpg

Infelizmente foi sem querer, esqueci-me de carregar de manhã e podia me ter lixado se ficasse sem bateria lol.

Cheguei ao final do terceiro dia com uma carga, entre 6 e 8 horas de uso é o normal para mim o tempo de espera é que foi maior que o normal.

3 dias em que não reiniciou devido ao bug, nada mal.

Ainda estou a escrever com os mesmos 1% de bateria. Este 1% deve durar o mesmo que dos 100 aos 95%

Boa piada! Estou a pensar nos direitos das músicas e isso assim, será que a App está disponível a nível mundial?

A apple store que estás associado tem de bater certo com a tua morada e cartão de crédito, não a podes trocar assim de qualquer maneira.

Vai à App. Store, procura pelo gmail, e dentro da store escolhe o gmail, e algures tens a opção "Developer Apps", deve estar por lá. Eu (ainda) tenho a app. store portuguesa, e lá está a app.

Pode acontecer, se p.e. ligaste o telemovel por cabo a uma portatil com iTunes de outro pais que o teu telemovel trocou a store, o que é parvo mas acontece, e facilmente o descobrias, quando fosses a fazer um download da store e aparecia uma mensagem do genero "A sua conta não está configurada para a Apple store deste país".

A apple store que estás associado tem de bater certo com a tua morada e cartão de crédito, não a podes trocar assim de qualquer maneira.

Vai à App. Store, procura pelo gmail, e dentro da store escolhe o gmail, e algures tens a opção "Developer Apps", deve estar por lá. Eu (ainda) tenho a app. store portuguesa, e lá está a app.

Pode acontecer, se p.e. ligaste o telemovel por cabo a uma portatil com iTunes de outro pais que o teu telemovel trocou a store, o que é parvo mas acontece, e facilmente o descobrias, quando fosses a fazer um download da store e aparecia uma mensagem do genero "A sua conta não está configurada para a Apple store deste país".

Por acaso ainda me aparece a AppStore portuguesa, mas de qualquer modo já não estou tão preocupado com isso pois já instalei o spotify que já usava no pc antes da limitação das 10 horas. Gosto bastante e já tinha as minhas preferências definidas. Vamos ver quanto tempo dura de borla.

Alguém sabe alguma forma de instalar a funcionalidade swype no teclado do iPhone?
Como já disse, costumo usar um S3 de vez em quando e apesar da tralha do touchwiz, essa funcionalidade de "deslizar" no teclado era bastante útil. Bem como o multi-window, mas esta ultima no iPhone é irrisória devido à dimensão do ecrã.

Volvida uma semana com o iPad mini, devo dizer que estou rendido. Aparelho simples, intuitivo, sem complicações e com uma qualidade imensa. Estava algo apreensivo com a passagem das 10 para as 8", mas, não só não estou arrependido, como não me vejo a voltar a um tablet maior. O conforto de utilização e a facilidade de transporte são inegáveis.
Entretanto, acabei por investir na Smart Cover, contudo, não sei até que ponto não ficaria mais bem servido com a Smart case.
Estou satisfeito!

Perdi a pasta de Downloads da barra de ferramentas e do Machintosh HD (do lado direito). Como repor?

Eu sou novo nisto... mas vou tentar...

Imagino que por barra de ferramentas te refiras à dock.

Abres o Finder.

Para o Download:
Escolhes o teu home folder no lado esquerdo (que tem o teu username)
Seleccionas a pasta Downloads e fazes drag'n'drop para a dock.

Para o HD:
Escolhes o teu computador no finder (lado esquerdo)
Selecciona o disco e arrastas para a dock.

Penso que seja isto.

Pessoal tenho uma dúvida.

Ia fazer o download da App da Evo Magazine na Apple Store. Entretanto pediu me para aceitar novos termos e condições da App Store. Tudo ok.

Fiz o download mas um bocado a custo porque entretanto tive que abrir e fechar a App store porque não, consigo ver que na utilização o espaço que a app ocupa mas ela não me aparece em lado nenhum :confused:

Voltar
Superior