Tópico da Apple

No Android que tinha anteriormente, sempre que chegava uma MMS, ele ligava os dados e depois desligava.
Tenho o hábito de só ligar os dados quando preciso, ou seja, quando tenho cobertura de WIFI desligo para poupar bateria.

[;)]

Ísso depende da Rom que tiveres ... por norma nos Android funciona da mesma maneira ... é preciso os dados ligados para receber as mms. Mas existem umas roms modificadas quer pelos fabricantes quer por particulares que fazem isso que descreves.

No Iphone precisas sempre dos dados ligados. Nao precisa de ser 3G.

Boas!
Alguém me consegue ajudar a entender a evolução esperada sobre os preços dos Ipad Air? A questão é a seguinte, pretendo comprar um Ipad Air 32gb (um talvez um Mini com ecran retina), mas na verdade só preciso dele daqui a uns tempos. Actualmente o PVP recomendado é de 579 euros e existe uma campanha este fds para que fique por aprox. 520 euros. Será que daqui a 2 meses ainda se consegue um preço melhor ou os valores não se costumam alterar neste espaço temporal algo curto?

Abraço

Boas!
Alguém me consegue ajudar a entender a evolução esperada sobre os preços dos Ipad Air? A questão é a seguinte, pretendo comprar um Ipad Air 32gb (um talvez um Mini com ecran retina), mas na verdade só preciso dele daqui a uns tempos. Actualmente o PVP recomendado é de 579 euros e existe uma campanha este fds para que fique por aprox. 520 euros. Será que daqui a 2 meses ainda se consegue um preço melhor ou os valores não se costumam alterar neste espaço temporal algo curto?

Abraço

Só há baixa de preços após lançamento de uma nova geração. Portanto a resposta é não.

Tópico da Apple

Boas!

Abraço

Onde é essa promoção? É q quero comprar um precisamente de 32 Gb. E convinha-me ser em loja física.

No iphone como é que passo fotos que estão no rolo da câmera para a pasta partilha? Mandaram-me umas fotos pelo iMessage que copiei para o telefone, mas queria que ficassem na cloud.
Sempre aproveitei a promoção da Fnac e vem um air de 32 Gb cá para casa

Uso o Mac Book Air para o trabalho, uso Safari, Office, VLC, Mactubes, Calendário, ligar a videoprojectores e pouco mais… compensa/justifica instalar o OS X Mavericks? Quais são as principais diferenças?

vou dar razão ao nuno156 sobre a MS, neste caso sobre o Office para iPad.
Que chachada, tanto buzz para nada, pagar 100€ ano por subscrição (sim eu sei que dá para 5 máquinas... mas e para quem só tem 1?).
Enfim ridículo. Instalei e já desinstalei.

Office é para trabalhar (portátil) e não brincar às apresentações e folhas de cálculo em tablets

Boas.O iPod "encravou" e quando o liguei ao iTunes apareceu a mensagem que precisava de ser restaurado,logo apagando a musica que lá tinha.
Acontece que agora ao ligá-lo novamente não sincroniza com a música que está na biblioteca.Estarei a fazer algo errado?

Saludos

vou dar razão ao nuno156 sobre a MS, neste caso sobre o Office para iPad.
Que chachada, tanto buzz para nada, pagar 100€ ano por subscrição (sim eu sei que dá para 5 máquinas... mas e para quem só tem 1?).
Enfim ridículo. Instalei e já desinstalei.

Office é para trabalhar (portátil) e não brincar às apresentações e folhas de cálculo em tablets

Aí o problema nem é a MS... qualquer que seja a suite de produtividade, não é adequada para
tablets e smartphones (produção).

Um sistema touch é muito bom para consumo de informação, mas péssimo para produção de
informação. Produção é teclado e rato (mesmo touchpad é algo ineficiente). Ora, se uma pessoa
está a usar teclado (físico), é um pouco "triste" levantar a mão para ir tocar no ecrã. Mais vale
levar a mão ao rato (ou ao touchpad).

Mas para quem precisa de consultar documentos pode fazer sentido ter uma suite de office num
tablet. E sendo um iPad, até pode fazer apresentações, por exemplo. Não faz é sentido que essa
suite seja o MS Office. Qualquer suite dá para o efeito. Eu no smartphone (Android) tenho uma
que vinha pré-instalada (da Samsung), e aquilo abre os DOC e XLS mais rápido que o MS Office
(e permite edição, embora seja idiota editar o que quer que seja num ambiente touch).

A propósito de produtividade... comprei agora mesmo um teclado da Apple, e isto é uma beleza.
Realmente estes gajos sabem o que fazem.

Alguém conhece ou sugere um gestor de projectos gratuito?

Não preciso de nada complexo estilo MS Project.

Coloquei uma questão semelhante há poucos dias.
O problema é que eu queria algo mais poderoso.

Acabei por comprar o OmniPlan... mas não correspondeu às expectativas.
Estava hesitante entre este e o SG Project Pro 5, e provavelmente escolhi mal,
porque acho que o SG era capaz de dar um relatório de progresso melhor.

À borla não sei (a não ser nos Macports e afins), mas na App Store tens um
por 9€.
PROJECT PLANNER

E eu não sei o que fazer em matéria de Desktops.

A apple deixou-me pendurado ao não actualizar o mac mini, que é exactamente o que procuro.

Posso comprar um Windows, opção que me desagrada imenso, mas também não me agrada comprar um iMac que ainda por cima tinha que ser por encomenda porque não gosto das opcções default.

Se o portatil me avaria volto ao seculo passado.

Voltar
Superior