inlinesixman
New member
Muito obrigado Psittacus!
Mas, haverá alguma aplicação que permita ler ficheiros de texto? O que pretendia em relação às musicas era por exemplo, seleccionar algumas e mandar para o ipad, para assim ter em qualquer lado, mesmo offline. O mesmo com os ficheiros de vídeodi e imagens. Ah e fora isso uso windows e android. Pelo que seria a minha primeira experiência com IOS.
Quando se tem o documento do tipo docx no computador, pode-se gravar para PDF antes de transferir para o Ipad, e aí acabam-se os problemas de formatação.
A questão é que em alguns lugares onde pretendo usar o IPAD não tenho acesso à internet...no meu telemóvel tenho cerca de 1000 músicas [:vm)]Actualmente já tens disponível a app Microsoft Word for Ipad, por isso à partida não terias problemas com a leitura de ficheiros de texto docx (para permitir alterações aos ficheiros é preciso uma subscrição paga, mas para leitura dá na boa), mas existem outros programas que te permitem ler ficheiros word (inclusive o pages da Apple que agora é gratuito na compra de um novo equipamento apple).
Em relação ás musicas, é só ligar ao Itunes e copiares as músicas, mas a verdade é que com as variadas possibilidades de ouvir música actualmente (Spotify, Meo music, youtube, etc) cada vez menos isso acaba de ter especial relevância...Eu tenho um Ipad à quase 2 anos e nunca usei o Itunes para passar musicas para lá. [
] Mas claro que para ouvir offline já pode ser diferente, mas muitos programas têm a opção de guardar para ouvir offline, e se fores cliente meo, tens inclusive tráfego ilimitado na app meo music, por isso o guardar offline acaba por ser quase irrelevante.
Boas.
Alguém me pode ajudar?
Por mais que tente, não consigo ligar o iPhone ao PC (Windows 7)... O iTunes e o Windows não o reconhecem, o telemóvel também não reconhece o PC, tanto que nem carrega a bateria. No "Meu Computador", não aparece dispositivo nenhum.
O único sinal que dá quando ligo o iPhone por USB, é o sinal sonoro do Windows, de resto nem como disco amovível, nem como câmara, nada.
[s)]
Já fui aos serviços das ferramentas administrativas, reiniciar o serviço Apple Mobile Device e mesmo assim nada.
Provavelmente lançam um na casa das 4'' e chamam-lhe iPhone Air e um maior, próximo das 5'', e chamam-lhe qualquer coisa do género iPhone Pro. Se forem mesmo três modelos (duvido), deve ser algo do género Mini, Air, Pro.
Alguém me pode dar o link daquele site que dá para ver se compramos um produto Apple em "boa ou má altura"?
Muito obrigado []
O Air não me sai da cabeça [8b]