Tópico da Apple

Mas, haverá alguma aplicação que permita ler ficheiros de texto? O que pretendia em relação às musicas era por exemplo, seleccionar algumas e mandar para o ipad, para assim ter em qualquer lado, mesmo offline. O mesmo com os ficheiros de vídeodi e imagens. Ah e fora isso uso windows e android. Pelo que seria a minha primeira experiência com IOS.

Actualmente já tens disponível a app Microsoft Word for Ipad, por isso à partida não terias problemas com a leitura de ficheiros de texto docx (para permitir alterações aos ficheiros é preciso uma subscrição paga, mas para leitura dá na boa), mas existem outros programas que te permitem ler ficheiros word (inclusive o pages da Apple que agora é gratuito na compra de um novo equipamento apple).

Em relação ás musicas, é só ligar ao Itunes e copiares as músicas, mas a verdade é que com as variadas possibilidades de ouvir música actualmente (Spotify, Meo music, youtube, etc) cada vez menos isso acaba de ter especial relevância... ;) Eu tenho um Ipad à quase 2 anos e nunca usei o Itunes para passar musicas para lá. [:D] Mas claro que para ouvir offline já pode ser diferente, mas muitos programas têm a opção de guardar para ouvir offline, e se fores cliente meo, tens inclusive tráfego ilimitado na app meo music, por isso o guardar offline acaba por ser quase irrelevante.

Quando se tem o documento do tipo docx no computador, pode-se gravar para PDF antes de transferir para o Ipad, e aí acabam-se os problemas de formatação.

Quando se tem o documento do tipo docx no computador, pode-se gravar para PDF antes de transferir para o Ipad, e aí acabam-se os problemas de formatação.

Eu faço isso. Gravo sempre em pptx/docx e pdf na dropbox.

Para mim maior problema são os SmartArt. Uso e abuso daquilo nos ppt.

Com a dropbox ( onde tenho quase 30GB à borla, modo basofia off :) ) abro tudo o que tenho portátil que tem sempre todos os documentos importantes lá sincronizados. Assim está sempre tudo disponível e sincronizado no iPhone. A app da dropbox abre docx, pptx, xlsx, pdf etc).

Actualmente já tens disponível a app Microsoft Word for Ipad, por isso à partida não terias problemas com a leitura de ficheiros de texto docx (para permitir alterações aos ficheiros é preciso uma subscrição paga, mas para leitura dá na boa), mas existem outros programas que te permitem ler ficheiros word (inclusive o pages da Apple que agora é gratuito na compra de um novo equipamento apple).

Em relação ás musicas, é só ligar ao Itunes e copiares as músicas, mas a verdade é que com as variadas possibilidades de ouvir música actualmente (Spotify, Meo music, youtube, etc) cada vez menos isso acaba de ter especial relevância... ;) Eu tenho um Ipad à quase 2 anos e nunca usei o Itunes para passar musicas para lá. [:D] Mas claro que para ouvir offline já pode ser diferente, mas muitos programas têm a opção de guardar para ouvir offline, e se fores cliente meo, tens inclusive tráfego ilimitado na app meo music, por isso o guardar offline acaba por ser quase irrelevante.
A questão é que em alguns lugares onde pretendo usar o IPAD não tenho acesso à internet...no meu telemóvel tenho cerca de 1000 músicas [:vm)]

Boas.

Alguém me pode ajudar?

Por mais que tente, não consigo ligar o iPhone ao PC (Windows 7)... O iTunes e o Windows não o reconhecem, o telemóvel também não reconhece o PC, tanto que nem carrega a bateria. No "Meu Computador", não aparece dispositivo nenhum.

O único sinal que dá quando ligo o iPhone por USB, é o sinal sonoro do Windows, de resto nem como disco amovível, nem como câmara, nada.

[s)]

Já fui aos serviços das ferramentas administrativas, reiniciar o serviço Apple Mobile Device e mesmo assim nada.

Boas.

Alguém me pode ajudar?

Por mais que tente, não consigo ligar o iPhone ao PC (Windows 7)... O iTunes e o Windows não o reconhecem, o telemóvel também não reconhece o PC, tanto que nem carrega a bateria. No "Meu Computador", não aparece dispositivo nenhum.

O único sinal que dá quando ligo o iPhone por USB, é o sinal sonoro do Windows, de resto nem como disco amovível, nem como câmara, nada.

[s)]

Já fui aos serviços das ferramentas administrativas, reiniciar o serviço Apple Mobile Device e mesmo assim nada.

Já experimentaste em várias portas usb? No meu desktop antigo, o iPhone não era reconhecido nas portas da frente.

Outra opção é reinstalares por completo o iTunes. É um processo moroso, mas no site da Apple encontras a forma correcta de o fazer.

Mais uns rumores sobre o iPhone 6 ...

Apple said to unveil 4.7” iPhone 6 in August, another 5.5” iPhone coming in September

iphones-h1.jpg

Se mantiverem um de 4" mantenho-me como cliente mais ou menos satisfeito. Se não houver essa opção, mantenho-me cliente, mas só pelo valor de retoma do telefone, que me permite ter um gratuito de 2 em 2 anos... [8b] E pelo ecossistema Apple, claro. :sh)

Provavelmente lançam um na casa das 4'' e chamam-lhe iPhone Air e um maior, próximo das 5'', e chamam-lhe qualquer coisa do género iPhone Pro. Se forem mesmo três modelos (duvido), deve ser algo do género Mini, Air, Pro.

Provavelmente lançam um na casa das 4'' e chamam-lhe iPhone Air e um maior, próximo das 5'', e chamam-lhe qualquer coisa do género iPhone Pro. Se forem mesmo três modelos (duvido), deve ser algo do género Mini, Air, Pro.

Regista a patente! Se a Apple fizer mesmo isso tens a vida feita! :P

Será que uma loja física da Apple de Portugal presta assistência a um produto ainda em garantia da mesma marca, comprado no estrangeiro (do género do outro lado do Atlântico)?

Back