Tópico da Apple

santuario_fatima_13Maio2012.jpg

Subjectivamente não gosto do aspecto do 10.10 (Flat dock? Voltámos ao OSX 10.1??), mas aparte disso, acho que a Apple está a trilhar um caminho um bocado perigoso com o OS X...

Isto de mudar de SO de ano a ano tem uma consequência: andar sempre com versões beta instaladas.

O 10.9 ainda só vai no 10.9.3 e ainda não foram corrigidos muitos bugs que não existiam no no 10.8... e toca a mudar tudo de novo??

Uma versão do OS X devia durar 3 anos, no mínimo... desde que andam nesta palhaçada nunca conseguiram atingir a estabilidade de um Snow Leopard, por exemplo, que por si já era uma versão evoluída do 10.6, sem grandes inovações...

Para já não falar que nos primeiros meses poucas apps e drivers funcionam em condições no novíssimo SO, e algumas só a pagar para actualizar para a nova versão, tipo Parallels.

Não gosto mesmo nada desta pressa em lançar novos OS X a cada ano... [8b]

Widgets
Extensões para o Safari e outras apps
Melhorias na appstore
Outros Keyboards
Touch ID API
Health Kit
Home Kit
etc
etc

ta muito bom isto.

Última edição:
Subjectivamente não gosto do aspecto do 10.10 (Flat dock? Voltámos ao OSX 10.1??), mas aparte disso, acho que a Apple está a trilhar um caminho um bocado perigoso com o OS X...

Isto de mudar de SO de ano a ano tem uma consequência: andar sempre com versões beta instaladas.

O 10.9 ainda só vai no 10.9.3 e ainda não foram corrigidos muitos bugs que não existiam no no 10.8... e toca a mudar tudo de novo??

Uma versão do OS X devia durar 3 anos, no mínimo... desde que andam nesta palhaçada nunca conseguiram atingir a estabilidade de um Snow Leopard, por exemplo, que por si já era uma versão evoluída do 10.6, sem grandes inovações...

Para já não falar que nos primeiros meses poucas apps e drivers funcionam em condições no novíssimo SO, e algumas só a pagar para actualizar para a nova versão, tipo Parallels.

Não gosto mesmo nada desta pressa em lançar novos OS X a cada ano... [8b]

Concordo, mas de certa forma tem a ver com a "febre" de precisar de ter novidades todos os anos (é preciso ter constantes argumentos para vender at any cost...)

O facto do iOS ter updates todos os anos tem obviamente culpa disto, ainda que se saiba que das sete releases do iOS só umas duas (vá) tenham sido "major updates".

O iPad Mini 1 não vai ter iOS 8?

Vai, apareceu agora mesmo no fim da apresentação.

Tal como o iPad 2 e iPhone 4S.

EDIT:

A cena dos keyboards com previsão já há via app em Android há anos... Mas é sempre bom poder voltar a ter isso (depois de ter tido em Android).

Última edição:
A cena dos keyboards com previsão já há via app em Android há anos... Mas é sempre bom poder voltar a ter isso (depois de ter tido em Android).

E tudo o resto tambem já ha no windows ha anos!! lol esse argumento já cansa, não?

Não é a funcionalidade em si, é sim o facto de esta estar no iOS, o sistema mais coeso, seguro, elegante, rapido, user-friendly que existe. Quero lá saber o que existe ou não no android; É tudo feito às 3 pancadas e cheio de bugs e malware.

Quando vejo gente a encarar o futuro com esse espírito, vejo logo que está um ali "velho". Sim os velhos não sao os que têm 80 anos. São aqueles que estão sempre contra as novas tendencias e recusam-se a aceita-las e aprender.

Com essa mentalidade, desejo-te boa sorte na vida. Vais precisar.

Post enviado do meu Windows 95

E tudo o resto tambem já ha no windows ha anos!! lol esse argumento já cansa, não?

Não é a funcionalidade em si, é sim o facto de esta estar no iOS, o sistema mais coeso, seguro, elegante, rapido, user-friendly que existe. Quero lá saber o que existe ou não no android; É tudo feito às 3 pancadas e cheio de bugs e malware.

Calma amigo, eu não uso nem Windows, nem Linux nem Android nem Windows Phone etc.

Só uso OSX e iOS, agora uma coisa é gostar dos produtos, outra é ter palas, coisa que não tenho. Aliás vês aqui neste tópico fãs da marca a criticarem a mesma quando assim acham por bem.

Acredito que esta feature (a previsão nas mensagens) venha a funcionar de forma flawless e melhor que num Android (até porque é via uma 3rd party app...), só não esperem que eu aplauda de pé como um cego algo que sei que é tudo menos novidade.

Epa o Android está longe de ser perfeito (quer o pure android quer as ROMs custom das marcas), mas também não é preciso exagerar.

Voltar
Superior