Agora com esta das chamadas, rebentaram com tudo! Agora quero um Mac.
Acredita. Vão vender ainda mais e melhor. Bendita hora em que comprei o meu MBPr [
Agora com esta das chamadas, rebentaram com tudo! Agora quero um Mac.
O conceito é flat! Não é "pastel" nem "redondo".
O resto varia, senão era uma monotonia tremenda.
Nao estou a acompanhar ... o que é isso das chamadas ?
Subjectivamente não gosto do aspecto do 10.10 (Flat dock? Voltámos ao OSX 10.1??), mas aparte disso, acho que a Apple está a trilhar um caminho um bocado perigoso com o OS X...
Isto de mudar de SO de ano a ano tem uma consequência: andar sempre com versões beta instaladas.
O 10.9 ainda só vai no 10.9.3 e ainda não foram corrigidos muitos bugs que não existiam no no 10.8... e toca a mudar tudo de novo??
Uma versão do OS X devia durar 3 anos, no mínimo... desde que andam nesta palhaçada nunca conseguiram atingir a estabilidade de um Snow Leopard, por exemplo, que por si já era uma versão evoluída do 10.6, sem grandes inovações...
Para já não falar que nos primeiros meses poucas apps e drivers funcionam em condições no novíssimo SO, e algumas só a pagar para actualizar para a nova versão, tipo Parallels.
Não gosto mesmo nada desta pressa em lançar novos OS X a cada ano... [8b]
O iPad Mini 1 não vai ter iOS 8?
A cena dos keyboards com previsão já há via app em Android há anos... Mas é sempre bom poder voltar a ter isso (depois de ter tido em Android).
E tudo o resto tambem já ha no windows ha anos!! lol esse argumento já cansa, não?
Não é a funcionalidade em si, é sim o facto de esta estar no iOS, o sistema mais coeso, seguro, elegante, rapido, user-friendly que existe. Quero lá saber o que existe ou não no android; É tudo feito às 3 pancadas e cheio de bugs e malware.