Tópico da Apple

O conceito é flat! Não é "pastel" nem "redondo".
O resto varia, senão era uma monotonia tremenda.

Eu não estava a perguntar, estava a indicar o que vejo.

Certamente que há quem lhe chame "varia para não ser monótono", mas eu chamo-lhe incongruência e até certo ponto fraca harmonia entre essas escolhas.

santuario_fatima_13Maio2012.jpg

Subjectivamente não gosto do aspecto do 10.10 (Flat dock? Voltámos ao OSX 10.1??), mas aparte disso, acho que a Apple está a trilhar um caminho um bocado perigoso com o OS X...

Isto de mudar de SO de ano a ano tem uma consequência: andar sempre com versões beta instaladas.

O 10.9 ainda só vai no 10.9.3 e ainda não foram corrigidos muitos bugs que não existiam no no 10.8... e toca a mudar tudo de novo??

Uma versão do OS X devia durar 3 anos, no mínimo... desde que andam nesta palhaçada nunca conseguiram atingir a estabilidade de um Snow Leopard, por exemplo, que por si já era uma versão evoluída do 10.6, sem grandes inovações...

Para já não falar que nos primeiros meses poucas apps e drivers funcionam em condições no novíssimo SO, e algumas só a pagar para actualizar para a nova versão, tipo Parallels.

Não gosto mesmo nada desta pressa em lançar novos OS X a cada ano... [8b]

Widgets
Extensões para o Safari e outras apps
Melhorias na appstore
Outros Keyboards
Touch ID API
Health Kit
Home Kit
etc
etc

ta muito bom isto.

Last edited:
Nao estou a acompanhar ... o que é isso das chamadas ?

Basicamente podes atender as chamadas no teu mac que estão a tocar no iphone, basta que pra isso tenhas o iphone na mesma zona, tipo em casa. Podes também fazer chamadas directamente do mac.

Subjectivamente não gosto do aspecto do 10.10 (Flat dock? Voltámos ao OSX 10.1??), mas aparte disso, acho que a Apple está a trilhar um caminho um bocado perigoso com o OS X...

Isto de mudar de SO de ano a ano tem uma consequência: andar sempre com versões beta instaladas.

O 10.9 ainda só vai no 10.9.3 e ainda não foram corrigidos muitos bugs que não existiam no no 10.8... e toca a mudar tudo de novo??

Uma versão do OS X devia durar 3 anos, no mínimo... desde que andam nesta palhaçada nunca conseguiram atingir a estabilidade de um Snow Leopard, por exemplo, que por si já era uma versão evoluída do 10.6, sem grandes inovações...

Para já não falar que nos primeiros meses poucas apps e drivers funcionam em condições no novíssimo SO, e algumas só a pagar para actualizar para a nova versão, tipo Parallels.

Não gosto mesmo nada desta pressa em lançar novos OS X a cada ano... [8b]

Concordo, mas de certa forma tem a ver com a "febre" de precisar de ter novidades todos os anos (é preciso ter constantes argumentos para vender at any cost...)

O facto do iOS ter updates todos os anos tem obviamente culpa disto, ainda que se saiba que das sete releases do iOS só umas duas (vá) tenham sido "major updates".

O iPad Mini 1 não vai ter iOS 8?

Vai, apareceu agora mesmo no fim da apresentação.

Tal como o iPad 2 e iPhone 4S.

EDIT:

A cena dos keyboards com previsão já há via app em Android há anos... Mas é sempre bom poder voltar a ter isso (depois de ter tido em Android).

Last edited:
A cena dos keyboards com previsão já há via app em Android há anos... Mas é sempre bom poder voltar a ter isso (depois de ter tido em Android).

E tudo o resto tambem já ha no windows ha anos!! lol esse argumento já cansa, não?

Não é a funcionalidade em si, é sim o facto de esta estar no iOS, o sistema mais coeso, seguro, elegante, rapido, user-friendly que existe. Quero lá saber o que existe ou não no android; É tudo feito às 3 pancadas e cheio de bugs e malware.

Quando vejo gente a encarar o futuro com esse espírito, vejo logo que está um ali "velho". Sim os velhos não sao os que têm 80 anos. São aqueles que estão sempre contra as novas tendencias e recusam-se a aceita-las e aprender.

Com essa mentalidade, desejo-te boa sorte na vida. Vais precisar.

Post enviado do meu Windows 95

E tudo o resto tambem já ha no windows ha anos!! lol esse argumento já cansa, não?

Não é a funcionalidade em si, é sim o facto de esta estar no iOS, o sistema mais coeso, seguro, elegante, rapido, user-friendly que existe. Quero lá saber o que existe ou não no android; É tudo feito às 3 pancadas e cheio de bugs e malware.

Calma amigo, eu não uso nem Windows, nem Linux nem Android nem Windows Phone etc.

Só uso OSX e iOS, agora uma coisa é gostar dos produtos, outra é ter palas, coisa que não tenho. Aliás vês aqui neste tópico fãs da marca a criticarem a mesma quando assim acham por bem.

Acredito que esta feature (a previsão nas mensagens) venha a funcionar de forma flawless e melhor que num Android (até porque é via uma 3rd party app...), só não esperem que eu aplauda de pé como um cego algo que sei que é tudo menos novidade.

Epa o Android está longe de ser perfeito (quer o pure android quer as ROMs custom das marcas), mas também não é preciso exagerar.

Back