Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já está comprado, precisamente igual ao teu. []
Agora toca de esperar, a entrega está prevista para cerca de dia 20. A juntar ao Air vou trocar com a minha mulher o Ipad 2 dela pelo meu Android, e assim aquilo q eu queria, q era criar um ecossistema, está prestes a tornar-se realidade. E com as novas possibilidades do Yosemite e do ios 8, a coisa promete! []
Vais ser mauzinho para a tua mulher ...
Sinceramente, e até agora, o meu tablet tem sido espectacular a nível de desempenho. Trabalho muitas horas com ele por dia, e tem sido mesmo 0 problemas. E estando tão habituado ao sistema android, seguramente que irei ter alguns problemas de adaptação com o ipad. De todos os aparelhos "inteligentes ", o tablet é aquele com o qual sinto mais "sincronia" pessoal a nível de so.
Desabafo:
Dava jeito a Apple fazer telemóveis de jeito.
Como se não bastasse a bateria miserável, é o meu 2º IPhone que pifa no espaço de nem um ano.
Desta vez foi o microfone. Ninguém me ouve do outro lado da linha.
Desculpem mas para um telefone que custa o que custa, eu esperava MUITO MAIS.
(felizmente é da empresa e não pago do bolso, mas ainda assim.....)
E eu sou muito merd1nhas com os meu telefones. Capas, e películas de protecção, estado geral e limpeza, etc.
Desculpem-me a franqueza mas um reles Xperia J não custa nem metade e tem sido MUITO MELHOR em tudo.
Vou tentar aqui na empresa que me arranjem um telefone a sério. Estou cansado de telefones de brincar.
Desculpem o desabafo.
Por enquanto é um Blackberry já velhote de substituição......mas mesmo velhote, funciona!
Sendo completamente honesto, quando mudei de Android (4.1 no meu caso) para iOS (7) senti falta de algumas coisas. No entanto, no meu caso, até ver, arranjei sempre solução para todos os meus problemas. Embora acredite que para outros tal não aconteça.
Quanto à mudança W7 - OSX também houve ali um ou outro problema no ínicio, mas arranjei sempre solução e agora nem quero ouvir falar em Windows.
De qualquer forma ao comprar o MBP tinha sempre a garantia que, caso fosse necessário, podia instalar o Windows (quer diretamente quer em máquina virtual).
Mas como não foi preciso ainda melhor![]()
Se a Apple nao faz smartphones fiaveis quem é que faz ? [] taxas de DOA's e RMA's ... não mentem.
Eu quero lá saber disso! Interessa-me o que eu uso e preciso para o meu trabalho.
E a verdade é que em termos de média é 1 avaria a cada 4 meses..............imagino se o meu carro avariasse de 4 em 4 meses............bolas não ganhava senão para arranjos!![:vm)]
Desculpem mas vou mesmo tentar que me arranjem outro telefone.
Vou fazer o que puder para evitar IPhones.
Pois, como eu te compreendo... em relação ao mac/windows não creio que venha ter muitos problemas.
Mas se não fosse o tal ecossistema, dificilmente mudaria de tablet só por mudar.
O meu "problema" é que neste momento o meu tablet está totalmente personalizável a meu gosto... e cumpre na perfeição do que dele peço. Tem um quadcore 1.6, 2 gb de ram, entrada hdmi, otg, 3g, 8", um bluetooth que me conecta que é uma maravilha com uma Jbl Flip, e até rato e teclado preparadinhos para usar em qualquer ocasião. E além disso mexe-se bastante bem com o 4.2, e com actualização garantida para o 4.4 dentro de um/dois meses.
Por exemplo vai-me imenso mudar de um tablet 3g para um wifi. E mesmo passar agora para um ecrã de 10" novamente... uff. Já estou muito habituado às medidas e peso de um 8".
Depois tenho um método de trabalho diário bastante produtivo, em que tenho vários softwares de edição e leitura de ficheiros, e em que abro previamente os diversos documentos pdf/word com os vários softwares disponíveis. Assim, por exemplo, tenho 5 pdfs abertos com 5 softwares diferentes, e mudo de um para o outro em cerca de 1/2 segundos. Não preciso de andar a abrir e a fechar documentos sempre, é só mudar de um para o outro. Espero que isto dê para fazer no iPad, e enquanto ouço música. Para mim é fundamental.![]()
Além de teres um super ego "castiço" também tens dificuldade em compreensão de textos simples. Talvez se não achasses que tens de ter sempre razão, mesmo quando já provaste que não fazes ideia do que estás a falar, pudesses ler com um pouquinho de mais atenção e interpretar, porque me parece bastante claro que estava a gozar com a tua ideia brutalmente genial, que é a de enviar ficheiros em excel como pdfs... NINGUÉM no seu perfeito juízo converte folhas de cálculo em pdfs... mesmo sendo tu o maior a virar frangos da tua aldeia, na minha equipa eras dispensado na hora.
Today the term has become a mainstream word outside opera to often describe a vain, undisciplined, egotistical, obnoxious or temperamental person who finds it difficult to work under direction or as part of a team but whose contributions are essential to the success of a team.
One of the contentious issues surrounding the use of proprietary formats is that of ownership of created content.[citation needed] If the information is stored in a way which the user's software provider tries to keep secret, the user may own the information by virtue of having created it, but they have no way to retrieve it except by using a version of the original software which produced the file. Without a standard file format or reverse engineered converters, users cannot share data with people using competing software. The fact that the user depends on a particular brand of software to retrieve the information stored in a proprietary format files increases barriers of entry for competing software and may contribute to vendor lock-in concept.
The issue of risk comes about because proprietary formats are less likely to be publicly documented and therefore less future proof.[2] If the software firm owning right to that format stops making software which can read it then those who had used the format in the past may lose all information in those files. This is particularly common with formats that were not widely adopted. However, even ubiquitous formats such as Microsoft Word can not be fully reverse-engineered.

Já está comprado, precisamente igual ao teu. []
Agora toca de esperar, a entrega está prevista para cerca de dia 20. A juntar ao Air vou trocar com a minha mulher o Ipad 2 dela pelo meu Android, e assim aquilo q eu queria, q era criar um ecossistema, está prestes a tornar-se realidade. E com as novas possibilidades do Yosemite e do ios 8, a coisa promete! []
Vais ser mauzinho para a tua mulher ...
Igual ao meu também.
A única coisa que acho curto é o espaço no disco para fazer edição de videos (da GoPro), comprei um disco externo de 1TB mas não é muito prático estar a copiar ficheiros para dentro e para fora do disco a toda a hora. Tirando isso o espaço chega.
Genericamente até leio os teus posts com atenção, mas acho que abusas nas tuas afirmações e acho que a tua fundamentação cheia de links e carradas de informação que são chinês para o utilizador comum , a chamada óptica do utilizador, torna-se inútil. Falas muito em conceitos e tecnologias que são desconhecidas para muitos utilizadores do SI/TI de uma empresa.Tendo em conta que estou há quase 24 anos na mesma empresa, devo ser mesmo
muito bom a virar frangos...
Ou então... há outra coisa à qual ainda não chegaste. E que também não sou eu
que vou dizer.
Tu é que ainda não compreendeste o básico: enviar ficheiros EXCEL é tão ridículo
nos dias de hoje, como é enviar ficheiros por diskette. É arcaico. É como trabalhar
numa pedreira com escopro e martelo, em lugar de usar martelos pneumáticos e
dinamite.