Tópico da Apple

Ontem andei a explorar algumas dos settings do iphone com o 8.0 crashou 3 vezes no menu das definições. :sh)
De facto está um pouco demais. Tenho de actualizar para o 8.0.2 a ver se melhora.

No dia a dia não se nota mas está bastante mais instável.

Eu também acho que não faz muito sentido ter uma bateria que dure
mais que um dia. A menos que seja MUITO mais que um dia... DOIS!!!

Aqui estamos de acordo porque no meu Lumia chegava à noite ainda com mais de 50% de bateria (+-14h ainda de autonomia), e tinha que ou a carregar como estava ou descarrega-la toda, e depois carregar para ter bateria no dia seguinte. A soluçao foi comprar uma do Ebay com as mesmas caracteristicas e assim à noite meto a carregar esteja na % que estiver.

Dou uso intensivo ao wi-fi e GPS e mesmo assim é raro chegar à noite com menos de 50% de bateria, a que adquiri do Ebay consegue dar mais autonomia que a OEM vá-se lá saber porquê [:D].

Já tenho status!

puvura2e.jpg

ymere6e7.jpg

Para mim o problema da bateria dos smartphones não é durarem apenas um dia, até porque o hábito de o carregar todas as noites já está bem entranhado e não custa nada.

O problema é quando nem um dia completo duram. Uma utilização intensiva - nomeadamente muita navegação na net - esgota a bateria a uma velocidade doida, às vezes já está a pedir carregamento à hora de jantar.

ontem aconteceu-me algo inédito. Cheguei à noite com 90% de bateria [:D]
Sem chamadas, e quase sem usar o telefone.

Entretanto continuam os bugs no meu iPad Air e iPhone 5s, mesmo depois de actualizar com o 8.0.2...
há apps a fecharem, quem nunca deram problemas, e noto o iPad um bocadinho mais lento.

O iPhone parece estare a gerir melhor a bateria, mas pode ser só impressão.

Entretanto continuam os bugs no meu iPad Air e iPhone 5s, mesmo depois de actualizar com o 8.0.2...
há apps a fecharem, quem nunca deram problemas, e noto o iPad um bocadinho mais lento.

Acordar só às 4 da tarde não conta [:D][:D][:D]

Com o 8.0.2 está melhor em termos de fluidez (iPhone 4S), mas continuam a haver bugs, até mesmo em apps nativas!

Por exemplo ele já me saiu das definições e das fotos "do nada", algo que nunca me aconteceu no iOS 7 (até mesmo antes do 7.1.x).

Aliás com o iOS 7 nem com apps não nativas isto acontecia. Aliás não aconteceu nenhuma vez.

Com o 8.0.2 está melhor em termos de fluidez (iPhone 4S), mas continuam a haver bugs, até mesmo em apps nativas!

Por exemplo ele já me saiu das definições e das fotos "do nada", algo que nunca me aconteceu no iOS 7 (até mesmo antes do 7.1.x).

Aliás com o iOS 7 nem com apps não nativas isto acontecia. Aliás não aconteceu nenhuma vez.

O iOS 7.0 tinha muito mais bugs que o 8.0.

É o maior e mais recorrente bug que tenho.
A maior parte das vezes que vou ás definições ele acaba por sair sem razão.

Deixa lá, eu mesmo sabendo que quando sair a nova versão para Android tb vai ter bugs, não vou resistir a atualizar logo e depois vir para aqui queixar-me dos bugs que não tinha antes [:)][:p] Desde que não sejam do tipo ficar sem rede no tlm, vai-se aguentando [:D]

Ou seja o iOS está a começar a ter os bugs que a malta se queixava no android há 2 anos atrás... :rolleyes::sh)

O Steve Jobs faz cá muita falta mesmo.

Ou seja o iOS está a começar a ter os bugs que a malta se queixava no android há 2 anos atrás... :rolleyes::sh)

O Steve Jobs faz cá muita falta mesmo.

Principalmente porque não lembra a ninguém lançar uma nova versão do SO
em conjunto com um novo equipamento.

Ou seja, ter bugs de software a acumular com problemas de design e de
hardware é um risco demasiado grande. Deveriam ter deixado os aparelhos
existentes servirem de banco de ensaio ao novo SO antes de lançarem o
iPhone 6.

Posso estar enganado, mas acho que o Mavericks foi disponibilizado bastante
tempo antes dos novos Macs. Mais de 1 mês. No caso do iOS 8 não chegou a
uma semana (2 dias?).

EDIT:

Aliás, isto parece mais a Microsoft, que obrigou os fabricantes a usarem a UEFI
com Secure Boot para terem o selo de compatível com W8. Ou seja, a acrescer
aos problemas do W8, vieram os problemas das UEFI mal implementadas, pois
era algo que os fabricantes não dominavam.
Se "novo" dá problemas... "tudo novo" é suicídio.

Última edição:

Acho que devias optar por um telefone fixo, com fio!

Tenho um em casa que te posso vender!![:)][:)]

Principalmente porque não lembra a ninguém lançar uma nova versão do SO
em conjunto com um novo equipamento.

Ou seja, ter bugs de software a acumular com problemas de design e de
hardware é um risco demasiado grande. Deveriam ter deixado os aparelhos
existentes servirem de banco de ensaio ao novo SO antes de lançarem o
iPhone 6.

Posso estar enganado, mas acho que o Mavericks foi disponibilizado bastante
tempo antes dos novos Macs. Mais de 1 mês. No caso do iOS 8 não chegou a
uma semana (2 dias?).

EDIT:

Aliás, isto parece mais a Microsoft, que obrigou os fabricantes a usarem a UEFI
com Secure Boot para terem o selo de compatível com W8. Ou seja, a acrescer
aos problemas do W8, vieram os problemas das UEFI mal implementadas, pois
era algo que os fabricantes não dominavam.
Se "novo" dá problemas... "tudo novo" é suicídio.
Agora todas as marcas fazem isso para ter mais impacto, tudo novo! E vendem! Há quem goste de ser cobaia, eu não, comprei 6 meses depois a versão revista do Nexus 4 por exemplo [:D]

Voltar
Superior