reiszink
New member
Que app aconselham para ler divx com srt?
Gracias...
Normalmente, o VLC ou o Mplayer lêem tudo.
Gracias...
eu nao percebo porque e' que ainda ha alguem a comprar o 5c. Quanto e' a diferenca para o 5s? 100 euros? Valem bem a pena.
E como passas os filmes para o aparelho?Eu uso o VLC.
Eu uso o VLC.
o iPhone 5C 16Gb esteve ou ainda está a 333€ bloqueado a vodafone e desbloqueado a 389€ isto na mediamarkt.
Mais um aqui, mas confesso que passo tudo pelo Google Drive, nunca ligo ao PC.
Isso é que seria um excelente preço, e até poderia servir bloqueado à VDF, mas não encontro nada no site.
No que toca à Media Markt, já se sabe que o site deles não serve para grande coisa... Em que loja tens ideia de ter visto isso?
É que com esses valores, a minha "missão" de tentar convencer que o 5S seria melhor investimento fica ainda mais complicada... 400€ (ou menos) é praticamente o PVP que se andava a praticar pelo bem mais desactualizado 4S, que chegou a estar nas cogitações da pessoa em questão (mas em relação a esse consegui "afugentar o demónio").
Pronto, tive com o iPhone 6 na mão e agora tenho de me auto-penitenciar.
Gostei muito mais do telefone ao vivo do que nas fotos... extremamente elegante e a sensação de qualidade é de facto do melhor que há. O meu S3 ao pé do iPhone parece um brinquedo para crianças.
Finalmente gostei do tamanho do ecrã de um iphone e mesmo a moldura que contorna o ecrã não me pareceu tão grande ou intrusiva. (mesmo assim acho que poderia melhorar e diminuir)... Até a lente da câmara saída não me pareceu tão grave.
De qualquer forma não sou comprador do iPhone, apesar de o achar um excelente smartphone.
Resumindo e do meu ponto de vista pessoal:
Pontos Positivos:
-Tamanho do ecrã
-Design (principalmente o cinza)
-Peso
-iOS 8 e a política de upgrades da Apple
-Qualidade das fotos da máquina fotográfica
-Qualidade de construção
-Finalmente a possibilidade de instalar outros teclados
Pontos Negativos:
-A moldura poderia ser um pouco menor tornando o aparelho mais compacto.
-Fragilidade em caso de queda a "obrigar" o uso de uma capa, agora mais do que nunca! (problema geral, eu sei!)
-iOS e a política de não ser possível testar aplicações pagas. (já fiquei a arder em algumas situações com aplicações que não faziam o que eu queria. 15 min de teste teriam sido o suficiente)
-O agarre pareceu-me pouco seguro, no entanto creio que esse aspecto poderá ser contornado com uma capa.
E como passas os filmes para o aparelho?
(...)
Neste momento a minha maior dificuldade é passar filmes divx com srt.
Qual é que o software que usam para passar este ou outro tipo de ficheiros?
Gracias...
Eu uso o BuzzPlayer e o PlayerXtreme. Além de ver filmes com legendas (mkv incluindo) as versões pagas permitem ver filmes pela rede e não precisas de ter os filmes armazenados no teu aparelho... A mim dá-me bastante jeito já que tenho uma NAS em rede com filmes, séries etc etc a distribuir para vários locais da casa e escritório.
Quanto a isto... podes pedir o dinheiro de volta. Eu há tempos instalei uma aplicação a medo porque as descrições pareciam indicar que fazia o que eu queria. Infelizmente não fazia, e eu reclamei para a Apple. Dois dias depois responderam que a reclamação tinha sido aceite e devolveram o dinheiro. E a reclamação não foi nada de especial, simplesmente disse que não fazia o que eu queria e isso não estava explícito na descrição.
Não é ideal, eu sei, mas há solução.
Pontos negativos, acho-o mais "feio", e parece-me muito muito mais frágil.
.