Tópico da Apple

Mas compraste o carregador para te sentares e olhar para ele, ou para o usares? [:D]

as duas [;)]

Eu tenho o contrário, tenho uma Apple TV3 e um iPhone com JB. Uso o XBMC (não conheço esse Infuse, é assim tão bom?) com tudo o que é filmes e séries, e faço AirPlay para a TV.
Uma coisa boa do XBMC é que ao passar para o modo AirPlay, o iPhone passa automaticamente a fazer de comando para a TV.

Depois uso o Meo Go também via AirPlay porque só tenho Sport TV no iPhone.

O maior uso que dou à AppleTV é o facto de estar ligada por cabo óptico ao amplificador da aparelhagem. Assim tenho o Spotify a bombar na sala com o telefone no bolso.

JB ao iPhone já não faço há anos e não tenciono fazer mais.

Quando ao XBMC, sempre odiei aquilo; faz tudo e não faz nada. É uma salsada de coisas, cheio de bugs, odeio mesmo.

Quanto ao Infuse: ( Infuse 3 - The Beautiful Way to Watch Videos | FireCore )

- Parece que foi desenvolvido pela Apple.
- Aceita tudo que é formatos (musica e video). Não faz conversão para os formatos da Apple, como muitos da concorrência; Ele aceita mesmo os formatos todos de video e funciona FLAWLESS.
- Lindíssimo.
- It just works.
- Existe a versão para iPhone/iPad na appstore que custa 8,99€ e depois existe a versão para a aTV2 que é gratis. (existe versão grátis para iOS também mas sem grande parte das funções)
- Faz download de legendas automático pelo OpenSubtitles.

Em minha casa tenho uma pasta partilhada na rede com tudo que é filmes e series. O infuse (tanto o do iOS como da aTV2) tem acesso a essa pasta e faz o download de toda a metadata. Ficas com tudo ali prontinho a ver: Capas, infos dos filmes, elenco, rating, tudo. Basta fazer play.

O infuse do iOS ainda tem a vantagem de poderes fazer download dos filmes para o iPhone/iPad. Ficas com os filmes lá guardados para veres quando quiseres e onde quiseres, offline.

Dá uma olhadela ao site deles:

Infuse 3 - The Beautiful Way to Watch Videos | FireCore

Last edited:
Pelos vistos, a empresa que faz a aplicação tem 37 funcionários...
[:)] [:)] [:)]
Isso não trem nada a ver.
Na minhq somos 50 e damos na pá aos nossos concorrentes que têm 4x mais pessoas....
Don't hire the best...
Hire the best of the best.

Last edited:
O infuse tem plugins para ver a bola? E para ver filmes por stream com legendas em PT? Mas sem fazer download já não tenho paciência pra downloads.

Eu adoro o xbmc na minha atv2 perfeito. Uso essencialmente quando vou pra aldeia onde não tenho TV Cabo.

Isso não trem nada a ver.
Na minhq somos 50 e damos na pá aos nossos concorrentes que têm 4x mais pessoas....
Don't hire the best...
Hire the best of the best.

Não percebeste a piada...
Vai lá ver novamente a imagem das reviews...

EDIT:
126030d1414623174-topico-da-apple-screen-shot-2014-10-29-22.50.24.jpg

O CurrentC funciona* assim: O terminal de pagamento da loja tem um ecran on aparece um QR code. O cliente tem que desbloquear o telemóvel, abrir a app CurrentC, que por sua vez liga a câmara, faz um scan ao QR code e paga.

O Apple Pay funciona assim: Encosta-se ou aproxima-se o iPhone do terminal e coloca-se o dedo no touch ID para confirmar o pagamento.

* "funciona" é maneira de dizer. Está prevista a entrada em funcionamento em 2015.

Resumindo e concluindo, prevejo uma longa e boa vida para o velhinho cartão de crédito [:D]

Nota que o Apple Pay não se propõe acabar com os cartões de crédito, mas sim integrá-los no seu sistema. Nem uma Apple teria força para lutar sozinha (e ganhar) contra as todas poderosas Visa, Mastercard, American Express, e os milhares de Bancos que as apoiam.

Olha que bom para ele, mas que interessa?

Não vejo os presidentes de outras empresas dizer que tem orgulho em ser heterosexual, patético

Não vejo os presidentes de outras empresas dizer que tem orgulho em ser heterosexual, patético

As maiorias não precisam afirmar-se porque são isso mesmo, maiorias. Já as minorias necessitam por vezes de o fazer. É preciso conquistar primeiro o direito à diferença para depois conquistar o direito à indiferença. Infelizmente a nossa civilização, mesmo a ocidental, ainda está na fase do direito à diferença. A prova disso é que isto em 2014 ainda é notícia.

Dai a dizer que ser gay é uma das melhores prendas que Deus lhe deu... é mesmo para provocar e desviar as polémicas da Apple para ele.

Pois não resulta, Eu não me esqueço do iPhone 6 que dobra, arranca pelos e tem problemas de software!!! [:)]

Dai a dizer que ser gay é uma das melhores prendas que Deus lhe deu... é mesmo para provocar e desviar as polémicas da Apple para ele.

Pois não resulta, Eu não me esqueço do iPhone 6 que dobra, arranca pelos e tem problemas de software!!! [:)]

Oh sim, claro, foi mesmo isso. As vendas do Iphone 6 estão a ser um flop tão grande que ele até se viu obrigado a sacar este coelho da cartola. Está-se mesmo a ver![;)]

Nos USA este tipo de assuntos tem uma importância que nós não conseguimos compreender por cá.

É triste como em pleno século XXI tal assunto ainda é noticia...

Apesar de tudo, soa-me estranho surgir tal confissão desnecessária. Infelizmente é um risco assumir uma posição minoritária e de confronto com parte da sociedade, numa empresa onde a imagem assume importante relevo e onde a adoração das figuras/representantes da mesma está bastante presente. Diria que foi assunto passado pelo crivo interno da Apple, qual o objectivo não sei.

Back