Mas compraste o carregador para te sentares e olhar para ele, ou para o usares? [

]
as duas [

]
Eu tenho o contrário, tenho uma Apple TV3 e um iPhone com JB. Uso o XBMC (não conheço esse Infuse, é assim tão bom?) com tudo o que é filmes e séries, e faço AirPlay para a TV.
Uma coisa boa do XBMC é que ao passar para o modo AirPlay, o iPhone passa automaticamente a fazer de comando para a TV.
Depois uso o Meo Go também via AirPlay porque só tenho Sport TV no iPhone.
O maior uso que dou à AppleTV é o facto de estar ligada por cabo óptico ao amplificador da aparelhagem. Assim tenho o Spotify a bombar na sala com o telefone no bolso.
JB ao iPhone já não faço há anos e não tenciono fazer mais.
Quando ao XBMC, sempre odiei aquilo; faz tudo e não faz nada. É uma salsada de coisas, cheio de bugs, odeio mesmo.
Quanto ao Infuse: (
Infuse 3 - The Beautiful Way to Watch Videos | FireCore )
- Parece que foi desenvolvido pela Apple.
- Aceita tudo que é formatos (musica e video). Não faz conversão para os formatos da Apple, como muitos da concorrência; Ele aceita mesmo os formatos todos de video e funciona FLAWLESS.
- Lindíssimo.
- It just works.
- Existe a versão para iPhone/iPad na appstore que custa 8,99€ e depois existe a versão para a aTV2 que é gratis. (existe versão grátis para iOS também mas sem grande parte das funções)
- Faz download de legendas automático pelo OpenSubtitles.
Em minha casa tenho uma pasta partilhada na rede com tudo que é filmes e series. O infuse (tanto o do iOS como da aTV2) tem acesso a essa pasta e faz o download de toda a metadata. Ficas com tudo ali prontinho a ver: Capas, infos dos filmes, elenco, rating, tudo. Basta fazer play.
O infuse do iOS ainda tem a vantagem de poderes fazer download dos filmes para o iPhone/iPad. Ficas com os filmes lá guardados para veres quando quiseres e onde quiseres, offline.
Dá uma olhadela ao site deles:
Infuse 3 - The Beautiful Way to Watch Videos | FireCore