Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas compraste o carregador para te sentares e olhar para ele, ou para o usares? []
Eu tenho o contrário, tenho uma Apple TV3 e um iPhone com JB. Uso o XBMC (não conheço esse Infuse, é assim tão bom?) com tudo o que é filmes e séries, e faço AirPlay para a TV.
Uma coisa boa do XBMC é que ao passar para o modo AirPlay, o iPhone passa automaticamente a fazer de comando para a TV.
Depois uso o Meo Go também via AirPlay porque só tenho Sport TV no iPhone.
O maior uso que dou à AppleTV é o facto de estar ligada por cabo óptico ao amplificador da aparelhagem. Assim tenho o Spotify a bombar na sala com o telefone no bolso.
Isso não trem nada a ver.Pelos vistos, a empresa que faz a aplicação tem 37 funcionários...
[] [
] [
]

Isso não trem nada a ver.
Na minhq somos 50 e damos na pá aos nossos concorrentes que têm 4x mais pessoas....
Don't hire the best...
Hire the best of the best.
Não percebeste a piada...
Vai lá ver novamente a imagem das reviews...
EDIT:
![]()
While I have never denied my sexuality, I haven’t publicly acknowledged it either, until now. So let me be clear: I’m proud to be gay, and I consider being gay among the greatest gifts God has given me.
Resumindo e concluindo, prevejo uma longa e boa vida para o velhinho cartão de crédito []
Apple CEO Tim Cook Just Came Out As Gay
REUTERS/China Daily
Read more: Apple CEO Tim Cook Just Came Out As Gay - Business Insider
Olha que bom para ele, mas que interessa?
Não vejo os presidentes de outras empresas dizer que tem orgulho em ser heterosexual, patético
Dai a dizer que ser gay é uma das melhores prendas que Deus lhe deu... é mesmo para provocar e desviar as polémicas da Apple para ele.
Pois não resulta, Eu não me esqueço do iPhone 6 que dobra, arranca pelos e tem problemas de software!!! []
Olha que bom para ele, mas que interessa?
Não vejo os presidentes de outras empresas dizer que tem orgulho em ser heterosexual, patético
É minimamente utilizável tirando o facebook que demora uns 10 segundos abrir ou mais [:vm)]Digam-me uma coisa, o iPhone 4 ainda é minimamente utilizável ou nem por isso?