Rasec
New member
Belkin Thunderbolt Express Dock
Porra, $200 é um esticão... não haverá maneira de ligar um USB3 a um HDMI? Não funcionará?
Belkin Thunderbolt Express Dock
Isso de terem Português misturado com "Brasileiro" é mesmo assim...é o AO90 :sh):sh)
(agora fujo antes que venha o Nuno156 dizer o quanto ama o AO) []
Porra, $200 é um esticão... não haverá maneira de ligar um USB3 a um HDMI? Não funcionará?
Acho que não...
Imagino que se estejam a referir a termos, e não a ortografia.
Exemplo:
"Baixar" em lugar de "descarregar".
Ou então grafia brasileira:
"Idéia" em lugar de "ideia".
Oi? No android nunca vi mistura de português com "brasileiro". No iPhone sim, parece que era uma "característica"... []
Não me digam que no android também já puseram essa banhada...
It's a feature! :sh):sh):sh) Gotta love'em! [8b][8b][8b][8b]
E onde se consegue arranjar dos anteriores e por q valores?Pelas reviews e tudo mais, eu tentava era comprar o Mac Mini da geração anterior, onde a RAM não está soldada e trocar o disco rigido é mais facil.
Os resultados de perfomance do modelo de 2014 sao vergonhosos.
Eu ia comprar um, esperei meses, e depois "disto", vou comprar um windows (será apenas uma máquina secundária )
Confessa: não foste ler, pois não?
Por acaso até li na altura e reli agora.
Auto corrijo-me: it's a SAFETY feature!
Com a "desculpa" de não permitirem third party drivers, obrigam o consumidor a escolher entre comprar à marca e têr TRIM ou comprar fora da marca e viver sem TRIM ou desactivar a funcionalidade "kext signing".
São opções...
Por acaso até li na altura e reli agora.
Auto corrijo-me: it's a SAFETY feature!
Com a "desculpa" de não permitirem third party drivers, obrigam o consumidor a escolher entre comprar à marca e têr TRIM ou comprar fora da marca e viver sem TRIM ou desactivar a funcionalidade "kext signing".
São opções...
Por aqui uso o Trim Enabler com o Yosemite, sem qualquer problema.
Eu já não uso o TRIM enabler (tenho um rMBP com SSD nativo) e até eu sei que a última versão para funcionar, desliga essa coisa do kext signing.
Trim Enabler and Yosemite | Cindori
Eu acho uma boa medida por parte da Apple. Quem não quiser usar, 10 segundos de pesquisa nas internetz e desliga...
Ou seja:
Estão a bloquear troianos.
Mas, como leste correctamente, podes desactivar isso, e permitir que esse tipo de aplicações
funcione.
Provavelmente, também será esta a razão pela qual aquele acesso aos discos NTFS deixou
de funcionar.
Pessoalmente, acho muito bem. Aplicações não devem fazer alterações ao sistema operativo.
É altamente inseguro. Quem quiser correr riscos, que desactive essa segurança, use essas
aplicações desnecessárias, e sujeite-se às consequências.
Pensas tu que estás a usar...
Leste o artigo?
Sim, li.
"To continue to use Trim Enabler and continue to get Trim for your third party SSD, you first need to disable the kext signing security setting", que foi o que se bem me lembro, fiz quando instalei o Trim Enabler no Yosemite.![]()