Tópico da Apple

Eh pá, a questão é:
Se não lhe tivessem oferecido o Surface (e sabe-se lá mais o quê), o que
é que ele compraria com o dinheiro dele?

Duvido que fosse um Surface... saberemos assim que acabar o "contrato".
[;)]

Ok... parece que o contrato já acabou... ou soubemos ainda antes...

[:)] [:)] [:)] [:)]

9dpBeHn.jpg

Busted ! [:D]

É mais um caso que é só para a foto ... acho que dificilmente alguem abandona assim um aparelho só porque avariou !! Muito menos um Ipad trocando-o por um surface [:D]

Não carreguem no play porque é apenas um printscreen [:D]

ó pá, esse é da rádio comercial e obrigaram-no a usar eheh

ele parece chegar com um em cada mão, e depois aos 2.30 parece estar lá o surface

speccy

Last edited:
Repararam que ele chega com o ipad, liga-o, usa-o e quando efectivamente dão inicio à mixordia, ele já aparece com um surface que logo de seguida dá alto tombo mostrando todas as suas virtudes!

Quanto à mixordia, está excelente. Boa critica do RAP.

Pin de desbloqueio do Ipad: 0000 [:D]

Ele ja chegou a falar sobre o "telemovel que os srs. da Microsoft lhe ofereceram"...

Nao temos que entrar aqui em publico ou em privado, e um patrocinio como outro qualquer.

Em publico, nomeadamente nestes uploads da Radio Comercial, ele tem que aparecer com o Surface, tal como guia o Leon no dia-a-dia.

O que faz no resto do tempo, e tao privado como qualquer outra coisa privada [;)]

O surface deve servir de suporte para o Ipad , acho que são porreiros para isso ... pelo menos já os tipos da CNN usavam com essa finalidade [:D]

Ele ja chegou a falar sobre o "telemovel que os srs. da Microsoft lhe ofereceram"...

Nao temos que entrar aqui em publico ou em privado, e um patrocinio como outro qualquer.

Em publico, nomeadamente nestes uploads da Radio Comercial, ele tem que aparecer com o Surface, tal como guia o Leon no dia-a-dia.

O que faz no resto do tempo, e tao privado como qualquer outra coisa privada [;)]

Certo, no entanto apareceu ali a pousar e mexer no iPad "em público". A mim é-me indiferente, a MS PT é que pode não gostar caso esteja, efetivamente, a pagar-lhe para usar produtos MS.

Não gosto muito de concepts de software, talvez porque que quem os faz exagera um pouco com o conceito! Mas admito que este está muito bom, pelo menos é o que eu acho. [:D]

Boas.
Fiquei sem som do lado direito no output de headphones (as colunas internas funcionam bem). Já verifiquei os níveis tanto nas definições de som como na configuração MIDI e parece estar tudo Ok... Também não é problema dos headphones obviamente.

LYGvKQ3.png

fPZDhol.png

Alguma ideia? Com 1 mês, é muito mau se for problema de hardware.

Certo, no entanto apareceu ali a pousar e mexer no iPad "em público". A mim é-me indiferente, a MS PT é que pode não gostar caso esteja, efetivamente, a pagar-lhe para usar produtos MS.

Diria que lhe correu mal, mas ainda assim, menos mal do que aos apresentadores da CNN [:D]

Mas é só comigo que a bateria desde que instalei o iOS 8 anda completamente à toa, passo então a descrever os comportamentos:

Situação 1: Estou a mexer no telemóvel com uns 30% de bateria, mexer intensivamente, e ele sempre a manter-se nos 30% durante mais de 10 minutos, depois paro de mexer no iPhone e deixo-o estar em "repouso", quando olho, já tem, por exemplo, 22% de bateria.
Situação 2: No outro dia estava a caminho de casa com 17% de bateria, ligo o 3G e os dados pq o trânsito estava manhoso e queria ver na aplicação dos mapas em que ponto da estrada é que terminava a notação vermelha (tráfego congestionado), depois tirei uma foto e ficou com 2% de bateria de repente.
Situação 3: Ficar sem bateria com níveis de 16%, 12%, etc...
Situação 4: Imaginando o iPhone com 13% de bateria, ligo-lhe o carregador e é apresentada a Pop-Up com a imagem da "pilha" a verde, aí, aparece-me "Nível da bateria: 21%", por exemplo.

Resumindo, parece que a informação da bateria não está correcta com a realidade, acontece desde há uns tempos e já fiquei "apeado" à pala disto. E isto não é só com o meu velhinho 4S, tenho um amigo com um 5C na mesma situação e outro amigo com um 4S que também está igual, tudo iOS 8.1.2...

A minha irmã tem um 5C e não está tão grave... Mas o dela é mais novo e tem menos utilização que os exemplos referidos acima.

Mas é só comigo que a bateria desde que instalei o iOS 8 anda completamente à toa, passo então a descrever os comportamentos:

Situação 1: Estou a mexer no telemóvel com uns 30% de bateria, mexer intensivamente, e ele sempre a manter-se nos 30% durante mais de 10 minutos, depois paro de mexer no iPhone e deixo-o estar em "repouso", quando olho, já tem, por exemplo, 22% de bateria.
Situação 2: No outro dia estava a caminho de casa com 17% de bateria, ligo o 3G e os dados pq o trânsito estava manhoso e queria ver na aplicação dos mapas em que ponto da estrada é que terminava a notação vermelha (tráfego congestionado), depois tirei uma foto e ficou com 2% de bateria de repente.
Situação 3: Ficar sem bateria com níveis de 16%, 12%, etc...
Situação 4: Imaginando o iPhone com 13% de bateria, ligo-lhe o carregador e é apresentada a Pop-Up com a imagem da "pilha" a verde, aí, aparece-me "Nível da bateria: 21%", por exemplo.

Resumindo, parece que a informação da bateria não está correcta com a realidade, acontece desde há uns tempos e já fiquei "apeado" à pala disto. E isto não é só com o meu velhinho 4S, tenho um amigo com um 5C na mesma situação e outro amigo com um 4S que também está igual, tudo iOS 8.1.2...

A minha irmã tem um 5C e não está tão grave... Mas o dela é mais novo e tem menos utilização que os exemplos referidos acima.

Tenta calibrar a bateria.

Tudo indica que é problema de calibração da bateria, descarrega-a por completo (até o iPhone ir abaixo) desde os 100%. Depois volta a fazer uma carga completa.

Eu tento fazer a calibração em todos os meus smartphones a cada 2 ou 3 meses, já para evitar isso.

15% directos em todos o imac e macbook na Worten.

O problema é que n têm o 21,5'' i5 2.7 com o disco Fusion. Senão acho que começava a fazer contas.

Back