Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim roubado , deixei em cima da secretaria num cliente onde estou a dar formação aos tecnicos, quando voltamos de lanchar ... sumiu.
Estamos a averiguar...
O gps não desliga. Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.
Que erro mais parvo. Acho que vou ter que desligar o gps.
Devo dizer que me irrita solenemente ter o gps activo sem fazer a mínima ideia só porque.
( modo de vôo resolveu )
Tens o foursquare ou o sawrm?
Sim roubado , deixei em cima da secretaria num cliente onde estou a dar formação aos tecnicos, quando voltamos de lanchar ... sumiu.
Estamos a averiguar...
Nao. Eu ate fui ver as definições quem tinha autorização para usar GPS e desliguei App's uma a uma e nao resolveu.
Mas ja esta bom.
De vez em quando o iOS tem destas coisas. Mas no geral o iOS esta muito mais estavel que nunca.
Infelizmente aconteceu num dia de formação onde pessoal de lojas deles estavam no edifício onde nem sequer trabalham diariamente. O que complicou ainda mais ...
Por norma quando lá estou fico a vontade , mas ontem tinha muita gente "externa" , penso que terá sido isso.
Quanto aos dados apaguei-os remotamente enquanto tive sinal . Já tenho o novo a funcionar a 100% tal qual estava o antigo é o que vale.
Fizeste restore a partir da Time machine? Para mim o pior nem e' roubarem-me um portátil, importante e' poder fazer restore rapidamente numa questão de horas.