Tópico da Apple

Sim roubado , deixei em cima da secretaria num cliente onde estou a dar formação aos tecnicos, quando voltamos de lanchar ... sumiu.

Estamos a averiguar...

Tópico da Apple

O gps não desliga. Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.
Que erro mais parvo. Acho que vou ter que desligar o gps.

Devo dizer que me irrita solenemente ter o gps activo sem fazer a mínima ideia só porque.
( modo de vôo resolveu )

Última edição:
Sim roubado , deixei em cima da secretaria num cliente onde estou a dar formação aos tecnicos, quando voltamos de lanchar ... sumiu.

Estamos a averiguar...

Basta formatar e ja' foi. Nunca poderá ser reparado num agente oficial mas desde que isso nao aconteça nunca mais o vais ver.

Faz falta um kill switch nos Mac semelhante aos do telemovel, mas nunca vai acontecer.

Boa sorte, pode ser que aconteça um milagre.

Nao. Eu ate fui ver as definições quem tinha autorização para usar GPS e desliguei App's uma a uma e nao resolveu.

Mas ja esta bom.

De vez em quando o iOS tem destas coisas. Mas no geral o iOS esta muito mais estavel que nunca.

Na privacidade->serviços de localização, tens todas as apps que te acedem ao gps. Desliga todas se não pretenderes que nenhuma tenha acesso.

Tens também os serviços de sistema - que muita gente se esquece - que acedem à tua localização para as mais diversas funções; verifica também.

Tudo que tiver a "seta" ao lado do nome, é porque acedeu recentemente ao gps.

Bom acabou por nao aparecer , a localização nunca mexeu sempre no mesmo edificio , um predio de 14 andares , não me valeu de muito. agora já nem dá nada.

Entretanto já fui comprar outro igual ... está a iniciar .
cbosnwO.jpg

EUwruWQ.jpg

Teve de ser igual por causa do seguro do cliente.

Muito mau, essa empresa tem sérios problemas com quem lá trabalha [8b] O mais chato é que alguém que tenha acesso fisico a uma máquina seja Windows ou Mac consegue aceder ao conteúdo a não ser que esteja tudo encriptado.

Infelizmente aconteceu num dia de formação onde pessoal de lojas deles estavam no edifício onde nem sequer trabalham diariamente. O que complicou ainda mais ...

Por norma quando lá estou fico a vontade , mas ontem tinha muita gente "externa" , penso que terá sido isso.

Quanto aos dados apaguei-os remotamente enquanto tive sinal . Já tenho o novo a funcionar a 100% tal qual estava o antigo é o que vale.

Infelizmente aconteceu num dia de formação onde pessoal de lojas deles estavam no edifício onde nem sequer trabalham diariamente. O que complicou ainda mais ...

Por norma quando lá estou fico a vontade , mas ontem tinha muita gente "externa" , penso que terá sido isso.

Quanto aos dados apaguei-os remotamente enquanto tive sinal . Já tenho o novo a funcionar a 100% tal qual estava o antigo é o que vale.

Fizeste restore a partir da Time machine? Para mim o pior nem e' roubarem-me um portátil, importante e' poder fazer restore rapidamente numa questão de horas.

Última edição:
Fizeste restore a partir da Time machine? Para mim o pior nem e' roubarem-me um portátil, importante e' poder fazer restore rapidamente numa questão de horas.

Sim já está tudo restaurado , tambem nao é o meu portátil principal de trabalho , tenho um macbook pro que uso em 80% do tempo. Mas claro que tinha dados confidenciais é sempre chato.

Quanto ao portatil , o cliente prontificou-se imediatamente a activar o seguro , e adiantou-me logo um voucher do valor actual dele, para eu ir comprar um a uma das lojas deles. Depois fazem contas com o seguro.

Voltar
Superior