Tópico da Apple

Smeagol-My-Precious-Funny-Shoes_zpsc4702e58.jpg

Última edição:
Eu passei do 5 para o 6s e a diferença é abismal, estou bastante satisfeita. Não notei nenhum dos problemas acima mencionados por um user mas só o tenho há uma semana..

ja agora se alguém me consegue ajudar: quando estava a fazer a actualização para o El Capitan no MBP (2011) sem queres desliguei o cabo de alimentação, foi abaixo e agora aparece uma mensagem de erro, não o consigo ligar. Já tentei inúmeras coisas que vi em diferentes sites mas nada parece resultar....

Eu passei do 5 para o 6s e a diferença é abismal, estou bastante satisfeita. Não notei nenhum dos problemas acima mencionados por um user mas só o tenho há uma semana..

ja agora se alguém me consegue ajudar: quando estava a fazer a actualização para o El Capitan no MBP (2011) sem queres desliguei o cabo de alimentação, foi abaixo e agora aparece uma mensagem de erro, não o consigo ligar. Já tentei inúmeras coisas que vi em diferentes sites mas nada parece resultar....

Não consegues fazer um recovery e ir para o modo Instal OS X? Quando ligas o mac carrega continuamente nas teclas Command e R.

Arranca em modo de recuperação (cmd + R) assim que ligares o mac e depois a opção de instalar o os x.

Pois, é um cd que tenho na drive e não consigo ejecta-lo. Achas que pode ser esse o problema? Existe alguma forma de remover o cd?

Costuma existir um botão que força o cd a sair. Fica localizado num dos extremos da ranhura (não sei precisar se no direito ou esquerdo para esse modelo) e consegues aceder com um clipe.

esse volume deve estar a causar o erro pois esta a forçar o mac a arrancar pelo cd. Se não conseguires ejetar o cd só abrindo a máquina e desligar a drive vai resolver.

Ou não é o cd? Agora estou confusa! O que quer que seja não consigo apagar

Primeiro ejeta o volume no disk utility e depois selecionas a imagem de disco e apagas com comando + backspace.

Podes e deves reparar as permissões do disco antes de ejetares e apagares.

Última edição:
Voltar
Superior