Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois não, está a aumentar. Pelo menos o hardware está muito melhor.
Tenho cá em casa um powerbook e um macbook, tal como um iphone 4 e um 6, para o provar.
que cor escolheste? rose gold?
tira uma foto se puderes
referia-me ao iPhone []
quanto ao problema no mac, não sou o mais indicado para te ajudar. entretanto aparecem já aí users bem mais experientes nesse campo. []
Eu passei do 5 para o 6s e a diferença é abismal, estou bastante satisfeita. Não notei nenhum dos problemas acima mencionados por um user mas só o tenho há uma semana..
ja agora se alguém me consegue ajudar: quando estava a fazer a actualização para o El Capitan no MBP (2011) sem queres desliguei o cabo de alimentação, foi abaixo e agora aparece uma mensagem de erro, não o consigo ligar. Já tentei inúmeras coisas que vi em diferentes sites mas nada parece resultar....
Eu passei do 5 para o 6s e a diferença é abismal, estou bastante satisfeita. Não notei nenhum dos problemas acima mencionados por um user mas só o tenho há uma semana..
ja agora se alguém me consegue ajudar: quando estava a fazer a actualização para o El Capitan no MBP (2011) sem queres desliguei o cabo de alimentação, foi abaixo e agora aparece uma mensagem de erro, não o consigo ligar. Já tentei inúmeras coisas que vi em diferentes sites mas nada parece resultar....
Já fiz isso (cmd + R) e instalar OS X mas dá erro outra vez. E tenho Wi-Fi, não é esse o problema. Já não sei mais que faça...
E se ejetares aquele os x base s... ? Apaga também aquela imagem de disco.
Pois, é um cd que tenho na drive e não consigo ejecta-lo. Achas que pode ser esse o problema? Existe alguma forma de remover o cd?
Ou não é o cd? Agora estou confusa! O que quer que seja não consigo apagar