Tópico da Apple

E agora o que irão os fanboys fazer com os seus headphones de $250????

Se falas dos Beats, é bem feito. Que coisa mais da tela.

Li no outro dia que os Beats possuem peças de metal lá dentro cuja única função é ser lastro, para que as pessoas possam mentalmente justificar o preço deles por estarem a comprar "mais" produto.

Enfim, meus ricos Koss, que gosto tanto....

O meu Iphone tem muitas vezes esse problema de má rede. Em minha casa só funciona em determinadas zonas enquanto que os outros telemóveis funcionam em todo o lado. O mais incrível é estar a navegar em 4g (sempre rápido em qualquer divisão) e tentam ligar-me e nem sinal de chamada dá.

No Verão passado, quando aterrei em Varsóvia, foi um desespero até ter rede...
Qual é a tua operadora? Se for Vodafone não devias ter problemas porque já suportam VoLTE (Voice over LTE).

Li no outro dia que os Beats possuem peças de metal lá dentro cuja única função é ser lastro, para que as pessoas possam mentalmente justificar o preço deles por estarem a comprar "mais" produto.

Não falo dos beats mas eu tenho uns Bose que adoro (noise cancelling) e não quero desfazer-me deles tão cedo.

Desculpem o offtopic... conhecem alguma extensão do safari que permita traduzir paginas em https? Utilizava o Translate com o motor de tradução da Google e desde ha umas semanas para ca' que não deixa traduzir paginas em https...

O meu iPad mini versão 1 com a ultima actualização ficou completamente lento e já não dá para ser usavel como era.

Agora só o uso para Skype e pouco mais. Tudo o resto, uso normal que implique andar a trocar de app é para esquecer.

O meu iPad mini versão 1 com a ultima actualização ficou completamente lento e já não dá para ser usavel como era.

Agora só o uso para Skype e pouco mais. Tudo o resto, uso normal que implique andar a trocar de app é para esquecer.

Estranho Eu tenho um Ipad 2 que em grosso modo o mesmo hardware (e as diferenças que há são a favor do Ipad mini 1) e uso-o perfeitamente com a última versão do iOS. É claro que está mais lento do que estava com o iOS 8, mas está perfeitamente usável.
Eu a ti colocava-o em DFU mode e fazia um clean install.

Beats é marketing, são os phones da moda e do swag, quem quer ser da cena tem de ter Beats.

Prefiro de longe Sennheiser, por exemplo.

Não sei se este problema já foi debatido aqui, mas só há pouco tempo me apercebi dele.
O meu Iphone quando está com a bateria fraca não deixa receber chamadas, nem fazê-las, não recebo notificações de fb, mail, tapatalk, etc, enfim, quando a bateria fica com menos de 20% morro para o mundo :sh)

Mais alguém? Que fizeram?

Voltar
Superior