33Stradale
New member
E agora o que irão os fanboys fazer com os seus headphones de $250????
Vendem-nos no Ebay por 200 e compram dos novos por 400.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E agora o que irão os fanboys fazer com os seus headphones de $250????
Seja como for não se preocupem que a esta hora já deve haver pelo menos 20 empresas chinesas a inventar adaptadores novojack-velhojack.
Muito bom!E agora o que irão os fanboys fazer com os seus headphones de $250????
Qual é a tua operadora? Se for Vodafone não devias ter problemas porque já suportam VoLTE (Voice over LTE).O meu Iphone tem muitas vezes esse problema de má rede. Em minha casa só funciona em determinadas zonas enquanto que os outros telemóveis funcionam em todo o lado. O mais incrível é estar a navegar em 4g (sempre rápido em qualquer divisão) e tentam ligar-me e nem sinal de chamada dá.
No Verão passado, quando aterrei em Varsóvia, foi um desespero até ter rede...
Malta estou na Suiça de férias, e hoje comprei um MacbookPro....digam uma coisa, há alguma diferença em iniciar o pc aqui ou em Portugal?
Malta estou na Suiça de férias, e hoje comprei um MacbookPro....digam uma coisa, há alguma diferença em iniciar o pc aqui ou em Portugal?
Não, mas nao me faz diferençaNão. Mas conseguiste arranjar um macbook pro com teclado português na Suíça?
Férias mesmo, até porque o último foi demasiado desgastante [nova missão aí por terras helvéticas? já estas a filmar o próximo filme? podes adiantar alguma coisa?
Obrigado. Vou tentar no meu iPad que está uma lesma.
lolNão fez puto. Aliás, acho que ficou mais lento...
Não falo dos beats mas eu tenho uns Bose que adoro (noise cancelling) e não quero desfazer-me deles tão cedo.Se falas dos Beats, é bem feito. Que coisa mais da tela.
Li no outro dia que os Beats possuem peças de metal lá dentro cuja única função é ser lastro, para que as pessoas possam mentalmente justificar o preço deles por estarem a comprar "mais" produto.
Enfim, meus ricos Koss, que gosto tanto....
O meu iPad mini versão 1 com a ultima actualização ficou completamente lento e já não dá para ser usavel como era.
Agora só o uso para Skype e pouco mais. Tudo o resto, uso normal que implique andar a trocar de app é para esquecer.
Se falas dos Beats, é bem feito. Que coisa mais da tela.
Li no outro dia que os Beats possuem peças de metal lá dentro cuja única função é ser lastro, para que as pessoas possam mentalmente justificar o preço deles por estarem a comprar "mais" produto.
Enfim, meus ricos Koss, que gosto tanto....
Para beats qualquer coisa mais bem feita chega. Tenho os meus SoundMagic (marca chinesa) que dão quinjagero!Beats é marketing, são os phones da moda e do swag, quem quer ser da cena tem de ter Beats.
Prefiro de longe Sennheiser, por exemplo.