SilverArrow
Moderador
Novo Slogan!A Bimby está para a comida como a uma boneca insuflável está para a queca. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Novo Slogan!A Bimby está para a comida como a uma boneca insuflável está para a queca. []
Com a vantagem que as bonecas insufláveis devem ser mais baratas... [A Bimby está para a comida como a uma boneca insuflável está para a queca. []
A Bimby está para a comida como uma boneca insuflável está para a queca. []
Com a vantagem que as bonecas insufláveis devem ser mais baratas... []
Por acaso continuo a achar que o pessoal cai em exageros.
Oiço dizer muito bem dos gelados preparados na Bimby, e acredito que sejam bons!
Mas meus amigos, lá em casa sempre se fizeram gelados de todos os tipos sem qualquer bimby, apenas com uma batedeira ou um blender...
Não é nenhuma novidade.
O engraçado da Bimby é que as pessoas ficam com a mania que são grandes cozinheiros e começam a descobrir coisas que se fazem há 300 anos e que continuam a ser fáceis de fazer com ou sem a bimby!
Isso é um pouco enganador, a bimby nao faz gelados mas sim "prepara" a mistura para fazer o gelado ou seja meter lá as coisas e aquilo apenas mistura, mas o gelado depois é feito no congelador.
Eu faço o mesmo com uma varinha magica de 15euros[] e até acho bem mais pratico ate a limpar.
O Silver diz..."gelados preparados na Bimby"...
Sabes ler ?
Bolas, voltamos ao mesmo. Eu até nem sou defensor da Bimby, mas esse tema já foi explicado atrás.
Basicamente, com gelo incluído na preparação, o gelado fica pronto na hora.
Está visto que o tópico vai voltar à ribalta...
Mas o Neph não sabe o que a Bimby faz...nem tão pouco deve saber que lá se pode pôr gelo dentro.
.
Um cozido á portuguesa feito na Bimby? e cozeste lá as hortaliças, as carnes os enchidos e arroz e o feijão? e era um cozido para quantas pessoas? e como coube tudo isso na bimby?
Digo-te eu e com toda a certeza... nao te esqueças que a minha irmã tem uma bimby....[] a foto do gelado que meteste foi feita no congelador, a bimby nao tem a capacidade de fazer gelar ou gelar as coisas[
]
A Bimby foi inventada para homens solteiros que não sabem cozinhar.
E as gajas solteiras que não sabem cozinhar comem o quê ?
Vais ter que lhe perguntar.
Arroz e feijão num cozido à portuguesa? Isso é mais coisa de cozido à brasileira. [:vm)]
Sempre comi cozido á portuguesa com arroz e feijão
Tens aqui a receita
Cozido à Portuguesa, Receita Cozido à Portuguesa
Andaste sempre bem enganadinho então...