Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Por acaso continuo a achar que o pessoal cai em exageros.

Oiço dizer muito bem dos gelados preparados na Bimby, e acredito que sejam bons!

Mas meus amigos, lá em casa sempre se fizeram gelados de todos os tipos sem qualquer bimby, apenas com uma batedeira ou um blender...
Não é nenhuma novidade.

O engraçado da Bimby é que as pessoas ficam com a mania que são grandes cozinheiros e começam a descobrir coisas que se fazem há 300 anos e que continuam a ser fáceis de fazer com ou sem a bimby!

Isso é um pouco enganador, a bimby nao faz gelados mas sim "prepara" a mistura para fazer o gelado ou seja meter lá as coisas e aquilo apenas mistura, mas o gelado depois é feito no congelador.

Eu faço o mesmo com uma varinha magica de 15euros[;)] e até acho bem mais pratico ate a limpar.

Isso é um pouco enganador, a bimby nao faz gelados mas sim "prepara" a mistura para fazer o gelado ou seja meter lá as coisas e aquilo apenas mistura, mas o gelado depois é feito no congelador.

Eu faço o mesmo com uma varinha magica de 15euros[;)] e até acho bem mais pratico ate a limpar.

O Silver diz..."gelados preparados na Bimby"...

Sabes ler ?

O Silver diz..."gelados preparados na Bimby"...

Sabes ler ?

Bolas, voltamos ao mesmo. Eu até nem sou defensor da Bimby, mas esse tema já foi explicado atrás.

Basicamente, com gelo incluído na preparação, o gelado fica pronto na hora.

Está visto que o tópico vai voltar à ribalta...

Bolas, voltamos ao mesmo. Eu até nem sou defensor da Bimby, mas esse tema já foi explicado atrás.

Basicamente, com gelo incluído na preparação, o gelado fica pronto na hora.

Está visto que o tópico vai voltar à ribalta...

Mas o Neph não sabe o que a Bimby faz...nem tão pouco deve saber que lá se pode pôr gelo dentro.

Obviamente que o sai é uma espécie de granizado...se queremos que continue gelado, é óbvio que tem de ir para o congelador.

Mas o Neph não sabe o que a Bimby faz...nem tão pouco deve saber que lá se pode pôr gelo dentro.

.

Não fales por mim, pois nao sabes o que sei ou deixo de saber...[;)]

Seja como for eu sei é o que Bimby não faz e gelados nao faz de certeza[;)]

Agora se falarmos de picar gelo e ficar granizado isso faz tal como a minha varinha magica faz, mas isso nao é fazer "gelado" propriamente dito.

popcorn.jpg

Um cozido á portuguesa feito na Bimby? e cozeste lá as hortaliças, as carnes os enchidos e arroz e o feijão? e era um cozido para quantas pessoas? e como coube tudo isso na bimby?

Arroz e feijão num cozido à portuguesa? Isso é mais coisa de cozido à brasileira. [:vm)]

Digo-te eu e com toda a certeza... nao te esqueças que a minha irmã tem uma bimby....[:cool:] a foto do gelado que meteste foi feita no congelador, a bimby nao tem a capacidade de fazer gelar ou gelar as coisas[;)]

Então, pá, andas a falhar, homem. Deixaste a tua irmã comprar uma Bimby? Eu tinha vergonha de admitir uma coisa dessas em publico. :sh) E olha lá, que congelador é que tu tens que faz gelados? O meu só congela alimentos. [:blush:]

Eu pensava que as soluções para os gajos solteiros que não sabem cozinhar se chamavam:

- Mãe.
- Namorada.
- Pizzas e hamburgers em que é só tirar da caixa e meter no micro ondas.
- Restaurantes de Fast Food.

Afinal é uma máquina de 1000€...

Agora que penso nisso, de facto o que mais se vê nas cozinhas dos estudantes universitários é uma bimby...

De bimbys não percebo nada, até porque gosto de cozinhar mesmo, mas o arrozinho cozido com a água do caldo ainda com bocados da chouriçama de sangue e morcela é um must em qualquer cozido que se preze [br:)]. Feijão também é normal, eu dispenso.

Voltar
Superior