Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, por isso é que eu fiz aquela ressalva. Quando fiz andei a fazer comparações a nova Bimby ainda estava em fase de lançamento e não consegui na altura encontrar nenhuma review nem opinião de quem já tivesse.
O arroz nao é colocado no cesto.Como é que fazes arroz num cesto em cima sopa com o vapor da sopa, e não fica a saber a sopa?
Peixe cozido com batata e ovo. Recita simples. Sujo três tachos. Um para o peixe, outro para as batatas e cenouras ou feijão verde, outro para os ovos.
Na bimby: Ovos dentro do cesto, no copo, peixe na varoma e batatas e legumes no tabuleiro. 25 minutos.
Eu longe da cozinha. Água e espuma do peixe derramada, nenhuma. []
Não fazia com a mesma facilidade, isso é certo.Fazias tudo perfeitamente em um tacho
Concordo na parte da poupança. Este não é, de todo um argumento de compra, mas é um facto que ela tem consumos baixos ( bem mais baixos) quando comparada com a placa de indução.A poupança não é definitivamente um argumento para a bimbi.
E como não fazia com a mesma facilidade? Neste caso em específico não vejo a vantagem.
elas só foram lançadas no final do ano passado e só algumas pessoas receberam em Janeiro
neste momento estão todas esgotadas, não me deram previsão para recebe a minha, no meu contrato dizem acho que 30 dias no máximo
A poupança não é definitivamente um argumento para a bimbi.
E como não fazia com a mesma facilidade? Neste caso em específico não vejo a vantagem.
O arroz nao é colocado no cesto.
Mais pormenores nao posso dar, porque eu, geralmente, só como.
assim é provável que fique com sabor a sopa.Estávamos a falar de uma "receita" que tinham dito ai atrás em que era sopa no copo, arroz no cesto, peixe e maças no tabuleiro!
E foi em relação a isso que eu me referi.
Por exemplo, eu faço iogurtes líquidos na bimby, para as minhas filhas, que bebem daquilo como agua e fiz as contas. Ficam 5 a 10 vezes mais baratos que os comprados no supermercado, dependendo da fruta que é usada. Apenas considerei o valor do iogurte liquido vs os ingredientes usados (leite, açucar, fruta e outro iogurte liquido). Neste caso compensa.
Bom dia, a minha mulher encomendou a maquina a semana passada (dia 21/1/15) e vai ser entregue hoje (29/1/15), dentro dos 7-10 dias que a vendedora tinha indicado como prazo de entrega.Ficaram disponíveis em final de Setembro / inicio de Outubro.
Para além dos 24m que a receita diz que demora a fazer tudo. E de tudo o que é preciso limpar depois.
Fui procurar uma recita da Bimby:
Receita Iogurte líquido de Banana e Morango por Equipa Bimby - Categoria da receita Crianças
- 100 g banana
- 100 g morango
- 80 g açúcar
- 1000 g leite
- 125 g iogurte natural
Preços do Jumbo para material Mimosa e como não há morangos agora, meti 200Gr de banana.
1L leite = 0,73€
200GR banana = 0.20€
80GR de açucar = 0.05€
125Gr de Iogurte Natural = 0.29€
Total = 1.27€ para cerca de 1.4L de produto final
O que dá 0.91€ por Litro.
Iogurte Banana da Mimosa = 2.63€ por Litro.
Relação 2.9x mais barato.
Não é de 5 a 10x mais barato, e isso tudo porque não considerei gastos energéticos da bimby nem desperdício na fruta, nem o investimento nos copos nem no esterilizar os copos.
Para além dos 24m que a receita diz que demora a fazer tudo. E de tudo o que é preciso limpar depois.
Fui procurar uma recita da Bimby:
Receita Iogurte líquido de Banana e Morango por Equipa Bimby - Categoria da receita Crianças
- 100 g banana
- 100 g morango
- 80 g açúcar
- 1000 g leite
- 125 g iogurte natural
Preços do Jumbo para material Mimosa e como não há morangos agora, meti 200Gr de banana.
1L leite = 0,73€
200GR banana = 0.20€
80GR de açucar = 0.05€
125Gr de Iogurte Natural = 0.29€
Total = 1.27€ para cerca de 1.4L de produto final
O que dá 0.91€ por Litro.
Iogurte Banana da Mimosa = 2.63€ por Litro.
Relação 2.9x mais barato.
Não é de 5 a 10x mais barato, e isso tudo porque não considerei gastos energéticos da bimby nem desperdício na fruta, nem o investimento nos copos nem no esterilizar os copos.
Mas também não consideraste a qualidade.