Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
54788301.jpg

Também faz pipocas?

É um electrodoméstico útil para quem não sabe cozinhar. Apenas e só.

Por isso é que muitos chefs têm uma.
A bimby facilita muito a vida na cozinha.
Neste momento, com o tempo livre que eu e a minha mulher temos para cozinhar, se não fosse a bimby comia sempre fora.
Enquanto ela prepara o jantar, nos temos tempo para ganhar mais dinheiro do que ela custa.

Neste momento, com o tempo livre que eu e a minha mulher temos para cozinhar, se não fosse a bimby comia sempre fora.
Enquanto ela prepara o jantar, nos temos tempo para ganhar mais dinheiro do que ela custa.
Não percebo como é que ganhas tanto enquanto ela faz o jantar e não tens um subsídio de alimentação de pelo menos 410€.

Se eu fosse rico estoirava facilmente 10k por mês em restaurantes. E nem procurava os mais caros.

E também há muitos chefs que não a têm.

O fenómeno das Bimbys em Portugal é como o fenómeno dos carros premium ou dos iPhones em Portugal. Apesar de sermos um dos países mais pobres da Europa temos uma das maiores taxas de artigos de luxo per capita. Não estou a dizer que é o teu caso, mas muitas pessoas endividam-se para comprarem um gadjet ou um robot, quando poderiam comprar um por 1/3 do preço que faz 90% das mesmas coisas. Isto é um fenómeno muito Português, até já foi objecto de estudo e de reportagem num artigo do Wall Street Journal.

Even in Straitened Times, Portugal Loves Its Bimby Cooking Robots

http://www.wsj.com/articles/SB10001424052702304403804579262630205737984

Portugal, um país sem dúvida muito peculiar.

Não percebo como é que ganhas tanto enquanto ela faz o jantar e não tens um subsídio de alimentação de pelo menos 410€.

Se eu fosse rico estoirava facilmente 10k por mês em restaurantes. E nem procurava os mais caros.
Se uma bimby custa 1100€, o preco dela por dia é?
numa hora de trabalho em casa ganhamos 5x mais o que a bimby custa por dia!
bons tempos em que eu jantava todos os dias fora.[s)]

E também há muitos chefs que não a têm.

O fenómeno das Bimbys em Portugal é como o fenómeno dos carros premium ou dos iPhones em Portugal. Apesar de sermos um dos países mais pobres da Europa temos uma das maiores taxas de artigos de luxo per capita. Não estou a dizer que é o teu caso, mas muitas pessoas endividam-se para comprarem um gadjet ou um robot, quando poderiam comprar um por 1/3 do preço que faz 90% das mesmas coisas. Isto é um fenómeno muito Português, até já foi objecto de estudo e de reportagem num artigo do Wall Street Journal.

Even in Straitened Times, Portugal Loves Its Bimby Cooking Robots

http://www.wsj.com/articles/SB10001424052702304403804579262630205737984

Portugal, um país sem dúvida muito peculiar.
E isso faz da bimby um acessório menos útil?
quem pode ( e quer, obviamente) tem, quem nao pode ( ou nao quer) nao tem.
é inegável a vantagem de ter um robot de cozinha.

Se uma bimby custa 1100€, o preco dela por dia é?
numa hora de trabalho em casa ganhamos 5x mais o que a bimby custa por dia!
bons tempos em que eu jantava todos os dias fora.[s)]

Estás sempre a partir do principio errado que a cozinhar normalmente não tens tempo para trabalhar em casa...

Como já disse milhentas vezes, eu e tu fazemos uma sopa em exactamente o mesmo tempo e com o mesmo tempo de sobra. Com a diferença que eu posso fazer 3 ou 4 litros e tu fazes 1,5l.

Estás sempre a partir do principio errado que a cozinhar normalmente não tens tempo para trabalhar em casa...

Como já disse milhentas vezes, eu e tu fazemos uma sopa em exactamente o mesmo tempo e com o mesmo tempo de sobra. Com a diferença que eu posso fazer 3 ou 4 litros e tu fazes 1,5l.

Correção: 2.2L com a nova bimby [:D][:D]

Voltar
Superior