Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também estou curioso. Se der para fritar batatas ainda serve para alguma coisa. Mas desconfio que não, já que esta limitada a cerca de 100 graus de temperatura, e isso só coze.Não gozem pá!! Desta vez era uma pergunta séria!!!
E faz caipirinhas ao mesmo tempo?A bimby com o cesto com batatas e o copo cheio de oleo na temperatura Varoma ... e' bem capaz disso [][
]
É um electrodoméstico útil para quem não sabe cozinhar. Apenas e só.
E faz caipirinhas ao mesmo tempo?
Não percebo como é que ganhas tanto enquanto ela faz o jantar e não tens um subsídio de alimentação de pelo menos 410€.Por isso é que muitos chefs têm uma.
A bimby facilita muito a vida na cozinha.
Neste momento, com o tempo livre que eu e a minha mulher temos para cozinhar, se não fosse a bimby comia sempre fora.
Enquanto ela prepara o jantar, nos temos tempo para ganhar mais dinheiro do que ela custa.
Por isso é que muitos chefs têm uma.
A bimby facilita muito a vida na cozinha.
Neste momento, com o tempo livre que eu e a minha mulher temos para cozinhar, se não fosse a bimby comia sempre fora.
Enquanto ela prepara o jantar, nos temos tempo para ganhar mais dinheiro do que ela custa.
Se uma bimby custa 1100€, o preco dela por dia é?Não percebo como é que ganhas tanto enquanto ela faz o jantar e não tens um subsídio de alimentação de pelo menos 410€.
Se eu fosse rico estoirava facilmente 10k por mês em restaurantes. E nem procurava os mais caros.
E isso faz da bimby um acessório menos útil?E também há muitos chefs que não a têm.
O fenómeno das Bimbys em Portugal é como o fenómeno dos carros premium ou dos iPhones em Portugal. Apesar de sermos um dos países mais pobres da Europa temos uma das maiores taxas de artigos de luxo per capita. Não estou a dizer que é o teu caso, mas muitas pessoas endividam-se para comprarem um gadjet ou um robot, quando poderiam comprar um por 1/3 do preço que faz 90% das mesmas coisas. Isto é um fenómeno muito Português, até já foi objecto de estudo e de reportagem num artigo do Wall Street Journal.
Even in Straitened Times, Portugal Loves Its Bimby Cooking Robots
http://www.wsj.com/articles/SB10001424052702304403804579262630205737984
Portugal, um país sem dúvida muito peculiar.
Se uma bimby custa 1100€, o preco dela por dia é?
numa hora de trabalho em casa ganhamos 5x mais o que a bimby custa por dia!
bons tempos em que eu jantava todos os dias fora.[s)]
já vi um anuncio de um aparelho desses na TV que frita sem gorduraE eu que só queria saber se a bimbi frita batata sem óleo...
E eu que só queria saber se a bimbi frita batata sem óleo...
Estás sempre a partir do principio errado que a cozinhar normalmente não tens tempo para trabalhar em casa...
Como já disse milhentas vezes, eu e tu fazemos uma sopa em exactamente o mesmo tempo e com o mesmo tempo de sobra. Com a diferença que eu posso fazer 3 ou 4 litros e tu fazes 1,5l.
Don't feed the trolls [Não, não frita.
E eu que só queria saber se a bimbi frita batata sem óleo...