obrigado pela dicaLacado tipo espelho, so por termolacagem. Agora com alguma imperfeição, consegues com um rolo de lacagem e uma boa tinta para madeira.
Sim um desses serve. A tinta podes escolher a Luxens para madeira. Também tens no LMobrigado pela dica
um rolo deste genero é adequado? ou convém ser mais largo? aquilo é um armário pequenino...
que tinta recomendam?
Sim um desses serve. A tinta podes escolher a Luxens para madeira. Também tens no LM
Precisava de uma peça deste genero:
![]()
vermelho: é a base redonda que pode ter até 3 cm de diametro
cinzento: "eixo" que deve ter a menor altura possivel. se não se ver, melhor.
verde: é uma parte redonda que deve rodar livremente.
eu tou a imaginar que uma peça destas dava para o que eu pretendo... mas na realidade que peças há deste genero?
Ó pessoal,
Tenho de colocar la em casa uns toalheiros para toalhas e coiso e tal no WC. Como a casa é alugada não posso fazer buracos nas paredes.
Aqueles toalheiros com ventosas aguentam-se bem com as humidades no WC ? Eu sei que há uns de pé, mas como a casa de banho é pequena, preferia evitar.
Da minha experiência, estão sempre a cair.
Mas o Ikea tem uns, que ainda não experimentei, com um sistema diferente de ventosa, que me parecem mais resistentes. Tipo isto http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30297014/
Cola-os!
Ó pessoal,
Tenho de colocar la em casa uns toalheiros para toalhas e coiso e tal no WC. Como a casa é alugada não posso fazer buracos nas paredes.
Aqueles toalheiros com ventosas aguentam-se bem com as humidades no WC ? Eu sei que há uns de pé, mas como a casa de banho é pequena, preferia evitar.
Eu tive uns de ventosa e estavam sempre a cair, optei por comprar mesmo os de pé mas realmente ocupa algum espaço...também há aqueles que ficam pendurados no topo das portas
Sistema diferente de ventosa ?!
Da minha experiência, estão sempre a cair.
Mas o Ikea tem uns, que ainda não experimentei, com um sistema diferente de ventosa, que me parecem mais resistentes. Tipo isto http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30297014/
Vinha sugerir esses, mas cuidado que "estragam" os aros das portas (raspam) []