Tópico da bricolage!

Como pintar moveis para ficar com efeito branco brilhante/espelhado? acho que lhe chamam "lacagem". Há algo DIY prático e com efeito final semelhante barato e fácil?

Lacado tipo espelho, so por termolacagem. Agora com alguma imperfeição, consegues com um rolo de lacagem e uma boa tinta para madeira.

onde posso encontrar paineis de madeira com expessura superior a 22mm? queria pelo menos 38mm... já pensei em juntar duas de 19 lol

Precisava de uma peça deste genero:

C1h9f.jpg

vermelho: é a base redonda que pode ter até 3 cm de diametro
cinzento: "eixo" que deve ter a menor altura possivel. se não se ver, melhor.
verde: é uma parte redonda que deve rodar livremente.

eu tou a imaginar que uma peça destas dava para o que eu pretendo... mas na realidade que peças há deste genero?

com a parte rotativa duvido que encontres algo, ainda por cima uma coisa tão pequena.

Posso parecer metediço mas sem saber para o que servirá também é difícil arranjar "soluções"

Precisava de uma peça deste genero:

C1h9f.jpg

vermelho: é a base redonda que pode ter até 3 cm de diametro
cinzento: "eixo" que deve ter a menor altura possivel. se não se ver, melhor.
verde: é uma parte redonda que deve rodar livremente.

eu tou a imaginar que uma peça destas dava para o que eu pretendo... mas na realidade que peças há deste genero?

Acho que encontrei algo semelhante ao que imaginei e espero que sirva para o que pretendo [kiss]
cWiuO.jpg

Ó pessoal,

Tenho de colocar la em casa uns toalheiros para toalhas e coiso e tal no WC. Como a casa é alugada não posso fazer buracos nas paredes.

Aqueles toalheiros com ventosas aguentam-se bem com as humidades no WC ? Eu sei que há uns de pé, mas como a casa de banho é pequena, preferia evitar.

Ó pessoal,

Tenho de colocar la em casa uns toalheiros para toalhas e coiso e tal no WC. Como a casa é alugada não posso fazer buracos nas paredes.

Aqueles toalheiros com ventosas aguentam-se bem com as humidades no WC ? Eu sei que há uns de pé, mas como a casa de banho é pequena, preferia evitar.

Da minha experiência, estão sempre a cair.

Mas o Ikea tem uns, que ainda não experimentei, com um sistema diferente de ventosa, que me parecem mais resistentes. Tipo isto http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30297014/

Ó pessoal,

Eu tive uns de ventosa e estavam sempre a cair, optei por comprar mesmo os de pé mas realmente ocupa algum espaço...também há aqueles que ficam pendurados no topo das portas

Da minha experiência, estão sempre a cair.

Mas o Ikea tem uns, que ainda não experimentei, com um sistema diferente de ventosa, que me parecem mais resistentes. Tipo isto http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30297014/

Tem um parafuso que, rodando, força ainda mais o vácuo dentro da ventosa. Esses do IKEA especificamente não tenho, mas tive umas prateleiras de sistema semelhante e acabam por cair.

Voltar
Superior