Certo, como disse acima a caixa irá ter ventilação (talvez com um cooler lá dentro) não pretendo abafar 100% do som, apenas que se torne menos incomodativo.
Preocupa me mais fazer o deposito de detritos estanque que a ventilação do motor
Estas serras valem alguma coisa?
![]()
Tenho uma serra normal, mas preciso de algo mais compacto e user friendly
Tenho uma dexter de 1300W, para trabalhos mais precisos deixa um pouco a desejar. Mesmo com guia aquilo não fica 100% direito. Poderá ser do disco?
O fusivel serve para proteger o equipamento, podes tirá-lo? Claro, mas nada te garante que quaso haja um pico de corrente o grelhador vá à vida. Mas...
Nos EUA a rede é ~120V e 60Hz, vê lá se o grelhado está preparado para os 230V 50Hz de cá... Acho que só um ligas com um conversor
Obrigado. Não é USA mas sim GB Ficam aqui mais duas fotos da ficha não diz os HZ
![]()
Boas.
Reavivando.Experimentei outra marca de lâmpadas e de vez em quando continua a piscar.
Entretanto numa loja dizem-me que poderá ser do interruptor/reósrato não ser apropriado para lâmpadas led.
Este reóstato comandava 4 lâmpadas halogeneo de 50W.Entretanto substituí,como disse,por 4 lâmpadas led de 5W.
Ou seja,dizem-me que o reóstato,provavelmente,não será apropriado para regular lâmpadas com tão poucos watts.
Teria de substituir o reóstato.
Entretanto desmontei o espelho do regulador.
![]()
Ali no canto superior dto está "60-600W",será de facto que por agora serem 4×5W o regulador não é compatível?
A troca deve ser relativamente simples,não?Serão 2 ou 3 fios?(só tirei o espelho,não desmontei o reóstato...).
Quando vejo estas imagens de cenas eléctricas todas descascadas fico preocupado com o perigo de poderem apanhar chocos eléctricos...
Tenham muito cuidado, desliguem sempre o quadro antes de mexer nessas coisas.