Goncaloibiza
New member
Lamento desiludir mas isso não é um estractor de parafusos tanto quanto sei. penso que sirva para fazer rosca apenas.
Rosca esquerda, em parafusos com rosca direita.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lamento desiludir mas isso não é um estractor de parafusos tanto quanto sei. penso que sirva para fazer rosca apenas.
Olá. Estas férias 1 das semanas será para tratar da casa. Preciso de alguns conselhos:
- Pintura de casa (sala, halls, 1 escritório): Qual a tinta que aconselham, de forma a conseguir corrigir algumas imperfeições de estuque (mais visivel nos tectos)? Existem também algumas rachas nas paredes, que vão ser reparadas.
A casa é um R/C e fica bastante tempo com estores fechados, por isso gostaria que as paredes transmitissem alguma luminosidade (que não fossem opacas)
- Candeeiros / varões de cortinados: Tenho uma casa com paredes de estuque projectado. O mínimo descuido nos buracos abre logo uma cratera de estuque. Tenho também uns apliques num dos halls que foram furados, buchas e parafusos. entretanto reparei que os apliques já estão a ceder. Qual a melhor forma para aplicar de vez qualquer coisa às paredes sem o risco de cair 1 ou 2 anos depois?
- WC: apesar de ter janela por descuido não a abrimos tantas vezes como deveria ser necessário. estão a aparecer uns pequenos pontos negros no tecto. Qual o "aditivo" a usar para prevenir isto?
Dou preferência a tintas e material Dyrup, para tentar aproveitar a campanha em vigor dos 50% de desconto (claro que antes vou comparar com as restantes marcas).
Obg
Não é bem bricolage, mas talvez possam ajudar-me, antes de eu fazer asneira.
Há uns tempos, vieram cá uns técnicos da Vodafone para instalar a Fibra, e como a minha caixa com as ligações para a TV já não estava grande coisa, a ligação RF ficou feita assim:
![]()
![]()
Esse cabo está ligado ao ONT. Entretanto já comprei uma tomada nova para instalar e surgiu-me dúvida: Basta-me cortar o cabo rf, ligar à tomada, montar a tomada na parede e depois colocar um conector na outra ponta do cabo e ligar, certo?
Sei que se fosse um ligação rf "normal" seria assim, mas como isto mete a fibra pelo meio, não sei se há alguma coisa de especial nestas ligações (não me parece, mas é melhor perguntar antes)
O primário é o primeiro passo para ficar com uma pintura excelente!
É o que vai fazer a tinta aderir melhor.
Em relação a tinta é melhor não olhar a preços, pois nas baratas estas a pagar agua e depois pintas com leite as paredes.
Não sei se se encaixa bem aqui, mas cá vai...
Estou com dois problemas com o vídeo-porteiro em casa.
1) Não abre a porta.
2) Não me ouvem.
Para o 1) desconfio que o problema seja do trico, e vou arranjar um igual para experimentar.
Para o 2) não faço ideia... desmonto a campainha a ver se vejo algum fio solto?
Provavelmente o que está a dar problemas no ponto 1, é o mesmo que dá problemas no ponto dois. Já desencaixas-te o vídeo porteiro da parede e voltas-te a ligar?
Já, o de dentro de casa, e ficou na mesma...
No feriado vou ver o de fora...
Esse é daqueles que tem tipo um telefone com fio? Se for, vê se não tens esse fio partido, ou solto.
No Aki esta a decorrer uma promoção de flutuante, fica a 5.06€; o metro quadrado.