Tópico da BYD

Sobre o Atto3 achei um produto bastante razoável.

Gostei dos materiais, design, prestações, conforto, solidez da montagem. Mais acertado para conforto ainda assim sem adornar em demasia na curvas.

Mto equipado e espaçoso para segmento C. Não estive atento a se cabem três passageiros atrás confortavelmente, mas o espaço de pernas é bom e não há túnel central

O preço que me indicaram foi entre 45 e 46 mas parece que há um apoio de 3k.

Last edited:
Qual será o racional para no site da BYD Alemanha ( https://bydauto.de/ ) ter os preços, configurações, toda a informação.

Mas no BYD Portugal ( https://www.byd-auto.pt ) apenas tenho uma lista de concessionários que tenho de contactar para mais informação.
Ou eu estou a ver mal, mas o site português é quase igual ao alemão, também diz os preço "a partir de...", de resto tem quase a mesma informação que o site alemão.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

Ontem vi, pela primeira vez, um carro desta como TVDE.
Já vi alguns, Atto3, parece que está a vendef muito bem.

Ainda à coisa de 15 dias o parque da Salvador Caetano tinha 50/100 Atto3 e ontem, não tinha nenhum, foram todos vendidos.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

50 carros está a Tesla a entregar por dia em Lisboa e outros tantos no Porto... Breve vai abrir em Leiria, também... Indícios de que a marca também vai apostar em alguma proximidade ao consumidor

No seal gosto disto:

"The RWD releases 313 horses on the rear tires and the ESP can be (partially) turned off as long as you stay below 70-80 km/h. If you accelerate hard in a right-angle bend, most of the torque goes to the inside wheel. A safe solution, but it deprives the more experienced driver of the ability to steer with the accelerator pedal."
https://pledgetimes.com/byd-seal-awd-and-rwd-test-and-video/

​​​​​Embora não perceba os 70/80... Depois isso vai estar sempre a ligar, e também falta perceber quanta potência passa para a outra roda que não patina...

É algo que a Tesla simplesmente não explora é as reais capacidades de um carro rwd.

Sobre o Atto3 achei um produto bastante razoável.

Gostei dos materiais, design, prestações, conforto, solidez da montagem. Mais acertado para conforto ainda assim sem adornar em demasia na curvas.

Mto equipado e espaçoso para segmento C. Não estive atento a se cabem três passageiros atrás confortavelmente, mas o espaço de pernas é bom e não há túnel central

O preço que me indicaram foi entre 45 e 46 mas parece que há um apoio de 3k.

Posteriormente fui informado q em caso de financiamento com eles.o apoio é de 4500.

No seal gosto disto:

"The RWD releases 313 horses on the rear tires and the ESP can be (partially) turned off as long as you stay below 70-80 km/h. If you accelerate hard in a right-angle bend, most of the torque goes to the inside wheel. A safe solution, but it deprives the more experienced driver of the ability to steer with the accelerator pedal."
https://pledgetimes.com/byd-seal-awd-and-rwd-test-and-video/

​​​​​Embora não perceba os 70/80... Depois isso vai estar sempre a ligar, e também falta perceber quanta potência passa para a outra roda que não patina...

É algo que a Tesla simplesmente não explora é as reais capacidades de um carro rwd.
Na roda que pátina passa 100% do binário.

É inevitável, tal como num motor de combustão sem um diferencial que seja capaz de alternar o binário.
Ou então usar o travão para um efeito semelhante.

50 carros está a Tesla a entregar por dia em Lisboa e outros tantos no Porto... Breve vai abrir em Leiria, também... Indícios de que a marca também vai apostar em alguma proximidade ao consumidor

Cruzes! :sh) Sabia que estava a vender bem, mas não imaginava esses valores.

Cruzes! :sh) Sabia que estava a vender bem, mas não imaginava esses valores.

Já descarregaram provavelmente 1 ou 2 navios deles, centenas de camiões de model 3 já vieram de Espanha e ainda não há um único model 3 no inventário disponível... Mesmo sem manete dos piscas está a vender muito bem, não há dúvidas.

Pode ser que reso​​​​​​lvam esse problema do diferencial usando motores por roda e não por eixo...

Podem me chamar maluco e que quem compra um carro destes quer um carro familiar mas acho que quem dá 40/50mil euros por um carro com 300cv também procura outras coisas... Um bocadinho de diversão não lhe faria mal nenhum.
​​​​​​

A Tesla está a vender 2600 carros por mês em Portugal?!!!

Quando se lança um numero desses, talvez seja melhor estares seguro do que dizes... para não correres o risco de enganar as pessoas.

Edit: Nos primeiros 9 meses do ano, a Tesla vendeu 6125 carros.
6125/9=680 carros por mês, o que é um valor ótimo, mas daí a entregar 100 carros por dia...

Last edited:
Falando como cidadão europeu e não português, acho que não estamos a ver bem a coisa!
Passo a explicar!
Está nas nossas mãos impedir que estas marcas chinesas entrem e conquistem o nosso mercado! Só estamos a contribuir para a degradação e decadência da indústria automóvel europeia!
Por isso é simples carros chineses não obrigado. Se ninguém comprar depressa desaparecem...

Falando como cidadão europeu e não português, acho que não estamos a ver bem a coisa!
Passo a explicar!
Está nas nossas mãos impedir que estas marcas chinesas entrem e conquistem o nosso mercado! Só estamos a contribuir para a degradação e decadência da indústria automóvel europeia!
Por isso é simples carros chineses não obrigado. Se ninguém comprar depressa desaparecem...
E se forem americanos? Já não há problema?

Back