Vizza
Well-known member
Não! O propósito das marcas é diferente, americanos só vemos Tesla, e chinesas já tem bem mais do que a BYD a entrar no mercado europeu...E se forem americanos? Já não há problema?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não! O propósito das marcas é diferente, americanos só vemos Tesla, e chinesas já tem bem mais do que a BYD a entrar no mercado europeu...E se forem americanos? Já não há problema?
Falando como cidadão europeu e não português, acho que não estamos a ver bem a coisa!
Passo a explicar!
Está nas nossas mãos impedir que estas marcas chinesas entrem e conquistem o nosso mercado! Só estamos a contribuir para a degradação e decadência da indústria automóvel europeia!
Por isso é simples carros chineses não obrigado. Se ninguém comprar depressa desaparecem...
A Tesla está a vender 2600 carros por mês em Portugal?!!!
Quando se lança um numero desses, talvez seja melhor estares seguro do que dizes... para não correres o risco de enganar as pessoas.
Edit: Nos primeiros 9 meses do ano, a Tesla vendeu 6125 carros.
6125/9=680 carros por mês, o que é um valor ótimo, mas daí a entregar 100 carros por dia...
É apenas o meu ponto de vista, proteger o que é nosso...Mas comprar marcas europeias, feitas na china, ou com muitos componentes chineses, a preços mais elevados...
Não há problema nenhum?!
Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
É apenas o meu ponto de vista, proteger o que é nosso...
Uma pequena analogia, á 20/15 anos andávamos com telemóveis feitos na Finlândia, os mais vendidos diga-se...a marca não soube reinventar-se, e o que é certo alguém aproveitou a oportunidade e desde aí tudo que é smartphones vem da Ásia, ou Califórnia( made um China). Se o europeu seguir na mesma linha, daqui a uns bons anos estaremos a recordar as marcas de automóveis que deixamos morrer ao permitir outras....
Proteger o quê???
Comprar caro para fazer o jeitinho?
Os carros chineses são bons para o que se pretende... Se os europeus quiserem ser competitivos arranjem maneira.
Os minimercados já faliram todos ao pé de onde há redes de supermercados... Porquê??? Porque as pessoas têm de olhar para o que compram em relação ao preço. É o que é!!!
Os construtores europeus cavaram a sepultura já há muito .. neste momento acredito que muitos só estejam abertos para receber uns euros dos países em que têm fábricas para se manterem no ativo sem despedir trabalhadores.
Audi e Porsche já usam 800VOs fabricantes europeus dão lucros gigantescos e têm fluxo de caixa absurdos.
Não querem é investir esse dinheiro em bens que perdem valor e querem sacar o máximo de apoio dos estados europeus e subsídios da UE.
Tanto Stellantis como VW têm quota de mercado em eléctricos acima da Tesla. A BMW tem aumentado brutalmente as vendas de EVs.
Mas é um facto que tecnológicamente as empresas chinesas estão na liderança e até já começam a lançar carros com arquitectura 800V que permite cortar em metade os tempos de carregamento... Dos europeus acho que só veremos isso lá para 2030.
Os fabricantes europeus dão lucros gigantescos e têm fluxo de caixa absurdos.
Não querem é investir esse dinheiro em bens que perdem valor e querem sacar o máximo de apoio dos estados europeus e subsídios da UE.
Tanto Stellantis como VW têm quota de mercado em eléctricos acima da Tesla. A BMW tem aumentado brutalmente as vendas de EVs.
Mas é um facto que tecnológicamente as empresas chinesas estão na liderança e até já começam a lançar carros com arquitectura 800V que permite cortar em metade os tempos de carregamento... Dos europeus acho que só veremos isso lá para 2030.
Proteger o quê???
Comprar caro para fazer o jeitinho?
Os carros chineses são bons para o que se pretende... Se os europeus quiserem ser competitivos arranjem maneira.
Os minimercados já faliram todos ao pé de onde há redes de supermercados... Porquê??? Porque as pessoas têm de olhar para o que compram em relação ao preço. É o que é!!!
Os construtores europeus cavaram a sepultura já há muito .. neste momento acredito que muitos só estejam abertos para receber uns euros dos países em que têm fábricas para se manterem no ativo sem despedir trabalhadores.
Certo, aqui fica a cota de mercado global na primeira metade de 2023.Cota do mercado !!! Onde?
Olha que quanto aos lucros, não sei se isso é real, alias no relatório deles diz que a o lucro anda nos 3.8% e o CEO do grupo VW não me parece muito optimista.
Cota do mercado !!! Onde?
Olha que quanto aos lucros, não sei se isso é real, alias no relatório deles diz que a o lucro anda nos 3.8% e o CEO do grupo VW não me parece muito optimista.
Knight said during an analyst call that an 11% EBIT margin for the full year was "definitely" conservative and she was confident the group would pass the 8 billion euro synergy mark in 2023.
Passei a seguir ao almoço na BYD Gaia para ver o Seal. Já não se encontrava lá.
Aparentemente o Seal preto que veio, estaria numa especie de road-show pelos principais stands.
E passou 2d por cá e seguiu para fora.
O Seal chegará em meados / Finais de dezembro 2023. Está ligeiramente atrasado.
saiu um artigo que diz que a BYD vende a rodos! por aqui no minho vi um único a circular há cerca de mês e meio e era aquele sedan grande.
https://www.noticiasaominuto.com/au...ovo-recorde-byd-nao-para-de-vender-automoveis
Sim, veem-se poucos, ainda estão numa fase de arranque, penso eu. Não tem nada em stock.sim, eu sei, mas se já está em praticamente metade do território nacional, se calhar já deveriam começar a ver-se alguns.