Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Aqui fica o resultado de uma pesquisa por virus usando o Avast Home Edition(4.8.1335) em modo 'profundo' a um PC que veio para arranjar. Foi o pior resultado que vi.

E o vosso, está assim mal? [;)]

Já fizeste um teste? É que por exemplo agora onde estou temos uma de 8000va para 6 servidores aguentarem 36 minutos até entrar o gerador.
A minha de 750va para o meu servidor aguenta penso que 22 minutos.
A não ser que seja a versão xl com battery packs, para uma sala tecnica, não prevejo grande autonomia.
Já por várias ocasiões que aguentou faltas de luz longas, a última fui almoçar e só depois de chegar é que chamei a edp, mas também a sala do servidor só tem o servidor propriamente dito, o monitor (que está em poupança de energia), os discos externos do backup, o modem e o switch (a luz é a luz do sol)

Aqui fica o resultado de uma pesquisa por virus usando o Avast Home Edition(4.8.1335) em modo 'profundo' a um PC que veio para arranjar. Foi o pior resultado que vi.

E o vosso, está assim mal? [;)]

Até agora com o ESET tou satisfeito, não tenho nada disso[:p]
Já agora faço uma pergunta, instalei o SpyBot mas de maneira a não me bloquear o PC não activei o Tea Timer(de onde tirei o SpyBot aconselharam a tirar o Tea Timer) e eu quero saber se existe algum problema em ter aquilo desactivado ou se estou protegido na mesma?
Aconselhem este ou outro programa do género?

Até agora com o ESET tou satisfeito, não tenho nada disso[:p]
Já agora faço uma pergunta, instalei o SpyBot mas de maneira a não me bloquear o PC não activei o Tea Timer(de onde tirei o SpyBot aconselharam a tirar o Tea Timer) e eu quero saber se existe algum problema em ter aquilo desactivado ou se estou protegido na mesma?
Aconselhem este ou outro programa do género?

Quando instalo, é rara a vez que activo a opção. Também tens os Windows Defender, Malwarebytes..

1200Va...
Humm....
Dá e sobra, talvez dê para a tua casa inteira... talvez com metade fiques muito bem servido e sem gastar nem metade do dinheiro.
Aqui no emprego pus uma smart UPS On-line de 1000Va e aquilo aguenta a sala do servidor inteira umas poucas horinhas geitosas

Ahh ? ...

Uma UPS de 1000VA aguenta Horas com uma sala de servidores ?? ... impossivel ...

Última edição:
é só certezas absolutas por aqui em relação ao Vista [:D]
Pq não testas o Win 7? Estou surpreendido pela positiva [;)]

Igualmente por aqui.

Win 7 aguardo pela versão final. Nessa altura, será um sério candidato "ao trono" :):)

Já agora, mais ninguém sofre com este problema? Estive a ler uns forums estrangeiros e pelos vistos há bastante pessoal com problemas semelhantes... E pelos vistos sem solução definitiva...

Última edição:
Pessoal, estou com um problema: Qualquer texto que faça, seja na internet, seja no proprio computador, a acentuaçao esta toda deficiente. Vejam o exemplo:

O que podera ser? Tem soluçao?

Ja experimentaste ligar o modem pelo fio rj45? Pode ser do fio.

E instalaste os drivers todos do hardware que tens? Mesmo que ele tenha detectado convém instalares os dos fabricantes, tirando em casos pontuais os de algumas gráficas em que encontras drivers "custom".

O acesso à rede faz-se por rj45 a partir do router. Curiosamente, no pc portátil tenho net, quer por rj45 quer por wireless.

Tenho todos os drivers instalados, e tudo actualizado. Até coloquei o driver da porta rj45 do fabricante... :)

Voltar
Superior