Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já por várias ocasiões que aguentou faltas de luz longas, a última fui almoçar e só depois de chegar é que chamei a edp, mas também a sala do servidor só tem o servidor propriamente dito, o monitor (que está em poupança de energia), os discos externos do backup, o modem e o switch (a luz é a luz do sol)Já fizeste um teste? É que por exemplo agora onde estou temos uma de 8000va para 6 servidores aguentarem 36 minutos até entrar o gerador.
A minha de 750va para o meu servidor aguenta penso que 22 minutos.
A não ser que seja a versão xl com battery packs, para uma sala tecnica, não prevejo grande autonomia.
Até agora com o ESET tou satisfeito, não tenho nada disso[]
Já agora faço uma pergunta, instalei o SpyBot mas de maneira a não me bloquear o PC não activei o Tea Timer(de onde tirei o SpyBot aconselharam a tirar o Tea Timer) e eu quero saber se existe algum problema em ter aquilo desactivado ou se estou protegido na mesma?
Aconselhem este ou outro programa do género?
Quando instalo, é rara a vez que activo a opção. Também tens os Windows Defender, Malwarebytes..
1200Va...
Humm....
Dá e sobra, talvez dê para a tua casa inteira... talvez com metade fiques muito bem servido e sem gastar nem metade do dinheiro.
Aqui no emprego pus uma smart UPS On-line de 1000Va e aquilo aguenta a sala do servidor inteira umas poucas horinhas geitosas
é só certezas absolutas por aqui em relação ao Vista []
Pq não testas o Win 7? Estou surpreendido pela positiva []
Igualmente por aqui.
Alguem sabe como posso abrir mais do que uma conta no msn ?
tipo , ter 2 msn ligados.
obrigado
Alguem sabe como posso abrir mais do que uma conta no msn ?
tipo , ter 2 msn ligados.
obrigado
Já tive um problema desses depois de instalar o SP3 e era erro no winsock.
Procura na net "repair winsock".