Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Alguem sabe como posso abrir mais do que uma conta no msn ?
tipo , ter 2 msn ligados.

obrigado
Mete o ad on, o melhor q h+a para os msn, o messenger plus
Messenger Plus! Live - A extensão para o Windows Live Messenger

Qd fores intalar seleccionar a opção n aceito o patrocinio, para n teres publicidade.
Depois da instalação numas das opções (personalizar, Geral) tens que seleccionar "permitir várias intâncias...."

Este programinha tens muito mais opções, explora...

IMPORTANTE

PC liga normalmente até chegar à parte de selecionar ultilizador, depois se escolher ele dá o som de iniciar e " a iniciar as suas definições"...depois o som encerrar e "a guardar as suas definições", isto em 2 segundos. Não faz mais nada, nem que repita isso 20vezes, inicia e encerra imediatamente a seguir, ficando sempre no menu de selecionar ultilizador.

Nem pelo modo de segurança, nem tentando iniciar pela "ultima configuração correcta", nada, não sei o que fazer, nem tenho ideias solucionar o problema!

A ultima utilização foi normal, desligando normalmente, quando se voltou a ligar é isto que acontece!!

Qual é o problema? Como se pode resolver, se é que tem solução que não seja formatar!?:(

IMPORTANTE

PC liga normalmente até chegar à parte de selecionar ultilizador, depois se escolher ele dá o som de iniciar e " a iniciar as suas definições"...depois o som encerrar e "a guardar as suas definições", isto em 2 segundos. Não faz mais nada, nem que repita isso 20vezes, inicia e encerra imediatamente a seguir, ficando sempre no menu de selecionar ultilizador.

Nem pelo modo de segurança, nem tentando iniciar pela "ultima configuração correcta", nada, não sei o que fazer, nem tenho ideias solucionar o problema!

A ultima utilização foi normal, desligando normalmente, quando se voltou a ligar é isto que acontece!!

Qual é o problema? Como se pode resolver, se é que tem solução que não seja formatar!?:(

Ja me passou um portátil com esse problema. Solução: arrancar com o CD e efectua reparação da instalação. (caso seja XP).

A partir do browser? Acho que já experimentei e não dava. Mas usando o explorer consigo aceder ás pastas partilhadas de um e de outro... Acho que é qualquer coisa que está a chatear no firefox ou Vista...
Na linha de comandos:
start-> cmd->

ping <ip do portatil>

Tens o panda instalado, ou alguma firewall extra?
Já me aconteceu o panda ter bloqueado o IE na firewall...

IMPORTANTE

Já apanhei 3 pcs assim.. Não achei outra forma que não formatar. Se alguém tiver outra ideia...

Tenho ideia de que é um vírus, todos os pc's que entraram com esse problema foram formatados!:sh)
Não cheguei a testar a possibilidade duma reparação do windows.

Tenho ideia de que é um vírus, todos os pc's que entraram com esse problema foram formatados!:sh)
Não cheguei a testar a possibilidade duma reparação do windows.

Naquele que apanhei não tinha quaisquer sinais de vírus (scan AV remoto, ficheiros alterados, registo, ect).

Apenas a reparação completa (não a parcial) que copia os ficheiros todos novamente permitiu um arranque capaz.

Problema num fax

Problema num fax

Boas pessoal,

agora ocorreu-me uma cena ligeiramente diferente e não é com um pc, mas sim com um fax:

Um amigo tem um fax velho para caraças, um Olivetti Fax Lab 95 que funciona... 50% [:D] .. está configurado com as informacoes de cabeçalhos, data, hora, etc, etc e consigo enviar faxes e receber as respectivas confirmações.. mas depois quando tento receber, aí é que é o granel :( toca as duas vezes da praxe, depois faz uma ligeira pausa e no fax aparece a mensagem "RX ERRADA" e nao faz nada a nao ser uns apitos de erros... ja tentei alterar algumas das configurações, mas o resultado é sempre o mesmo...

Ainda para mais o manual eclipsou-se no tempo [:D]:sh)

Não sei o que hei de inventar mais...

Boas pessoal,

agora ocorreu-me uma cena ligeiramente diferente e não é com um pc, mas sim com um fax:

Um amigo tem um fax velho para caraças, um Olivetti Fax Lab 95 que funciona... 50% [:D] .. está configurado com as informacoes de cabeçalhos, data, hora, etc, etc e consigo enviar faxes e receber as respectivas confirmações.. mas depois quando tento receber, aí é que é o granel :( toca as duas vezes da praxe, depois faz uma ligeira pausa e no fax aparece a mensagem "RX ERRADA" e nao faz nada a nao ser uns apitos de erros... ja tentei alterar algumas das configurações, mas o resultado é sempre o mesmo...

Ainda para mais o manual eclipsou-se no tempo [:D]:sh)

Não sei o que hei de inventar mais...

O manual, o máximo que encontrei foi isto:(:

Manual de instruções OLIVETTI FAX-LAB 100 - Instruções de utilização OLIVETTI FAX-LAB 100 - Portuguesa - Diplodocs

Vê lá se ajuda[;)]

Thanks [:cool:]

Mas ja andei a ver e não refere nada de não se conseguir receber faxes mas conseguir enviar.... começo a pensaar que poderá ser mesmo avaria do fax... não percebo um boi disto.. mas para estar avariado não era suposto não dar para enviar nem receber?! :confused:

Sem som no windows

Sem som no windows

Boas.

Estou com um problema que é não ter som do windows!

Ao iniciar, ao desligar, ao andar de pasta em pasta (retroceder, avançar, etc) não tenho som do windows!!

Consigo ouvir música na boa (mp3, filmes) mas os sons do windows não se ouvem.

O portátil é um HP DV5-1165ep.

Aconteceu a alguém isto?

Vou tentar instalar os drivers, ou em último caso fazer a recuperação do sistema para "limpar" a instalação do s.o.

Boas.

Estou com um problema que é não ter som do windows!

Ao iniciar, ao desligar, ao andar de pasta em pasta (retroceder, avançar, etc) não tenho som do windows!!

Consigo ouvir música na boa (mp3, filmes) mas os sons do windows não se ouvem.

O portátil é um HP DV5-1165ep.

Aconteceu a alguém isto?

Vou tentar instalar os drivers, ou em último caso fazer a recuperação do sistema para "limpar" a instalação do s.o.

Vai ao painel de controlo ver que esquema de som está seleccionado.

O que aparece no painel de controlo -> som?
No separador sons o esquema de som que o que está lá é o sem som, ou na lista a baixo tens itens marcados com um altifalante no lado esquerdo?

Voltar
Superior