Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Ricardo está a esse preço, porque esse CPU está desactualizado, a diferença para os dual core é que consome + energia e não têm 2 nucleos, são um pouco mais lentos..mas com 1 Gb de RAM n está mau..

Para ver mails navegar no browser e ver videos,serve..

Um concelho era bom que viesse com o XP, se não houver outra hipotese encomenda logo + uma DDR2 de 1 GB ;)

Ricardo está a esse preço, porque esse CPU está desactualizado, a diferença para os dual core é que consome + energia e não têm 2 nucleos, são um pouco mais lentos..mas com 1 Gb de RAM n está mau..

Para ver mails navegar no browser e ver videos,serve..

Um concelho era bom que viesse com o XP, se não houver outra hipotese encomenda logo + uma DDR2 de 1 GB ;)

O meu irmão já comprou.

Para aquilo que é preciso, até não está mal, mexe-se bem, ele têm outro pc de secretaria melhor, por isso este serve bastante bem para a net:)

Ajuda Informática mto urgente --- Please...possível nabo inside

Ajuda Informática mto urgente --- Please...possível nabo inside

Comprei um novo modem visto o meu n ser compatível com o Vista 64 bits. Até aqui tudo bem. 1º instalei no Xp mas n desinstalei o outro, apenas tirei o cabo usb o que aparece sem hardware (normal, tinha lá algo e agora já n tem). Liguei o novo modem na boa à placa ethernet e a linha telefónica mas quando introduzi o link q vem para configurar http://192.168.2.1. o IE n abria. Experimentei o Firefox e deu nas configurações fiquei à toa no System provider, visto só ter lá o Telepac q vinha já preconfigurado, se escolhe-se OTHERS pedia-me informações q n sei ao certo, se tem IP fixo, ou n, gateway, etc,etc. Escolhi Telepac apesar do serviço ser ONIDUO. Porreiro a net no Firefox dá na boa mas se escolhesse o IE n dava...grrrrrrrrr....tentei desintalar o software q era do outro modem e freeze no sistema. Reiniciei e liga logo automáticamente, nem user nem nada (já está configurada) e agora o IE já dá, abre as páginas na boa, o BTuga tá a bombar na boa mas uma coisa estranha...quer em IE quer em Firefox a página www.oni.pt não me deixa abrir, diz q n tenho permissão.

You are not authorized to view this page

You do not have permission to view this directory or page due to the access control list (ACL) that is configured for this resource on the Web server. Please try the following:
  • Contact the Web site administrator if you believe you should be able to view this directory or page.
  • Click the Refresh button to try again with different credentials.
HTTP Error 401.3 - Unauthorized: Access is denied due to an ACL set on the requested resource.
Internet Information Services (IIS)

Technical Information (for support personnel)
  • Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 401.
  • Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled About Security, Access Control, and About Custom Error Messages.
Tem a ver com a configuração do modem? Terei que usar o cd da ONI!?!?!?

Já agora o Modem é o SMC7904BRA2 ADSL ROUTER

obrigado

Dvs ter de ir às propriedades do Local Area TCP/IP e introduzir esse IP la na GATEWAY alem de atribuires um pra ti.. mas axo estranho isso n tar automatico.

Ja agora... n sei como funcionam os SMC.. mas normalmente o IP de acesso é 0 192.168.1.1

Está resolvido...está a bombar a 100%. Limitei-me a configurar manualmente em vez de estar agragado à Telepac...axo q barrava o serviço Oni?!?!? n sei...só sei q agora dá. Só falta agora meter finalmente o Vista 64bits a bombar na net!!! FDX...mas por hoje já chega!

Podem fechar.

Com o Vista vai ser mais fácil.

Passo nº 1, pega no cd e joga-o ao lixo.
Passo nº 2, liga o cabo ethernet.

De resto era isto que devias ter feito no XP, ligações por cabo de rede a routers não precisam de ser instaladas, quanto muito configuradas, e mesmo isso resume-se na maioria dos casos a inserir o username/password na página de configuração do aparelho.

Coisa esquisita, (informática)

Coisa esquisita, (informática)

Se alguém me puder ajudar, agradeço.

De há 2 dias para cá não consigo entrar no site abola.pt normalmente demora muito tempo e fica com um aspecto não optimizado e o que é incrivel é que é o único, nos outros entro bem e depressa.
Uso o I.E. como browser já fui as opções de internet para mudar a página e não muda, escrevo uma outra página, mas assim que saio, volta á página definida por defeito.

Já experimentei o firefox e acontece a mesma anormalidade.

Desde já agradeço a vossa ajuda,pois embora não seja grave é no mínimo intrigante.

Última edição:
isso é esquisito, mas a parte de mudares a pagina e depois de saires mudar para outra, indica uma virose ou um spyware a fazer das suas...

Aconselho a correr um anti-virus e um ou dois anti-spyware

Hoje ao instalar um programa o anti virus passou a dar erro e nao me permite instalar outro qualquer que tbem da erro na instalaçao.

Alguem sabe alguma maneira de conseguir instalar um programa para limpar o presumivel virus?

Obrigado.

Que tipo de erro!
Este - http://www.spywareinfo.com/~merijn/programs.php , não precisa de instalação mas é preciso saber o que se deve eleminar!

Por exemplo ao instalar o AVG aparece isto

No Spy Doctor a meio da instalaçao o pc reinicia.

Ja tentei o Kaspersky e outro e tbem da erro na instalaçao:(
Ja tentei fazer restauro nao faz.

Nao me apetecia nada formata-lo.

Esse programa aparece la muitas coisas agora o que é para apagar ou nao é dificil.

Última edição:
Voltar
Superior