augustus
New member
Boas.
Formatei o portátil e desinstalei o norton mas agora o pc não inicia correctamente,alguma solução? obgd
Qual a mensagem de erro que aparece no arranque?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
Formatei o portátil e desinstalei o norton mas agora o pc não inicia correctamente,alguma solução? obgd
Alguém me sabe dizer se o modem da sapo wifi pode servir apenas como router? O modelo é o pirelli drga223g. Obrigado
Eu diria que sim...
Olha aqui a consola de gestão
![]()
Tenho um Thomson que está a fazer de router portanto esse também deve dar
Para ligar um portátil e uma ps3 em rede qual a melhor solução? Por exemplo,ter um disco externo a ser acedido por ambos e mesmo a ps3 a aceder ao portátil para fazer streaming?
já agora... bom site e boa loja! [
por acaso arranjei um switch desses mas é 10/100/1000 nem sei para que porque não preciso de tanto... gastei mais 15€ em rj45 e tenho net na casa toda [Isso para redes cabladas.
Eu prefiro uma rede wireless, fica mais caro, mas nada bate pegar no portátil e leva-lo para todo o lado sem se preocupar com fios... e ter net em todo o lado da casa...
Mau contacto?
E com outros auscultadores?
Pessoal, estou a pensar formatar o meu PC e talvez mudasse para Vista. (tenho o XP)
Mas 4 em cada 5 pessoas me diz para não mudar porque é mais "pesado", tem mais erros, incompatibilidades, etc e blá blá. Acham que faço mal?
O meu processador é um 1.88 Ghz e 2Gb de RAM, serve?
Obrigado! []
Mais pesado é, mas mais erros e mais incompatibilidades nem por isso. Saber a velocidade do processador não é muito importante, seria mais útil saber o modelo, suponho que seja minimamente recente, nesse caso, corre o Vista perfeitamente bem.
No entanto, está brevemente a sair o Windows 7 que tem algumas vantagens em relação ao Vista, a principal das quais é o facto de ser bem mais leve em máquinas mais modestas.
Olá K2000, obrigado. Modelo? Não percebo muito disto mas nas "propriedades" diz: Intel Core 2 6300 1.88Ghz
Já estive a ver o tópico do Windows 7 e realmente o pessoal diz muito bem. E nem tenho grandes motivos para mudar, é so mesmo pelo aspecto gráfica e pelas "mariquices" todas do ambiente de trabalho, etc que o Vista tem. []
hum, pode ser mesmo do conector...Experimentei os phones do nokia 5800 e dão bem. O que estranho é ter sido assim de repente.
por acaso também estou a pensar se formato ou não para acabar de vez com uns stresses que tenho tido... e sou bastante fiel ao XP SP2 [Nesse caso, o Windows 7 tem ainda mais "mariquices" gráficas que o Vista, hehe, uma das quais que adoro e uso frequentemente e é muito útil, ou seja, fazer com que determinada janela ocupe exactamente metade do ecrã simplesmente puxando para a esquerda ou direita, ou maximizar puxando para cima, enfim, muito bom. E o facto de mostrar ambiente de trabalho colocando simplesmente o ponteiro do rato no canto inferior direito.
Quanto ao teu processador é mais do que suficiente para o Vista ou para o Windows 7
Não dá para simplesmente chegar ao router e metê-lo a debitar mais sinal.
O ideal nesses casos é fazer um reset 30s ao aparelho, aceder à página de configuração (192.168.10.1, user admin, pass admin), e alterar o o channel por exemplo para 1, 3, 9 ou 12, e experimentar se há resultados.
Outra dica, é colocar o aparelho o mais alto possível, e longe de interferências electromagnéticas (colunas, transformadores, CRTs).
Também convêm ter os drivers da placa wifi actualizados.
por acaso também estou a pensar se formato ou não para acabar de vez com uns stresses que tenho tido... e sou bastante fiel ao XP SP2 []
mas já tive oportunidade de trabalhar um pouco no 7 e agradou-me... mas não sei... é "tão leve como o XP" ou pior?
tenho um modesto P4 de 3.06ghz
achas que rende o upgrade?o Windows 7 é um pouco mais pesado que o Windows XP. Mas com muitas vantagens ao nível da utilização, e claro, aspecto gráfico.