Não.Não conheces ninguém que tenha acesso ao MSDN pela universidade?
Não.
Por acaso a minha faculdade até vem listada como pertencendo ao MSDN-AA, no entanto após entrar em contacto com o responsável, disse-me que os alunos não têm acesso ao software lá disponibilizado. Não compreendo.
Pessoal, sabem se a Microsoft tem alguma ferramenta de download do Windows pelo site deles?
O que se passa é o seguinte:
Tenho um HP que vinha com Vista Premium PT-PT, mas sem DVD e com partição de recuperação e possibilidade de fazer DVD de recuperação.
Fiz o tal DVD, entretanto apaguei o HDD todo e quando fui fazer a re-instalação, o DVD que fiz não servia [8b]
Conclusão: tenho a licença devida para esse Windows mas tenho um computador limpo e sem maneira de re-instalar o software. Queria fazê-lo para despachá-lo, pois já não o uso.
A HP pelo DVD pede-me 40€ (pelo DISCO apenas), algo que considero uma verdadeira xulice para ter acesso a um simples ISO. Aliás, posso comprar o Windows 7 com DVD e licença por menos dinheiro que isso [8b]
Os fabricantes são demais... para poupar dinheiro, já nem mandam DVDs com os computadores, mas para terem redundância de recuperação de software via internet, está quieto [8b][8b]
cá ainda não vi à venda...Alguém sabe onde se pode adquirir os novos discos seagate momentus XT - híbridos HDD 500 gb/SDD 4 Gb?
Não.
Por acaso a minha faculdade até vem listada como pertencendo ao MSDN-AA, no entanto após entrar em contacto com o responsável, disse-me que os alunos não têm acesso ao software lá disponibilizado. Não compreendo.
Destes 2 routers, qual aconselham?
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Aconselham outro? Qual?
Obrigado []
Tenho uma questão para colocar que não sei se será bem neste tópico, mas cá vai:
É possível alterar o player de um video embebido? Regra geral, os vídeos embebidos abrem com o Adobe Flash Player. É possível forçar a abertura do vídeo com o VLC player, por exemplo?
Tenho um HP G62 e o portatil não reconhece a minha pen drive de 8gb, já experimentei a pen em outros computadores e reconheceu facilmente, já experimentei outras pens neste computador e também reconheceu facilmente, o que poderá ser? O windows é o 7 ultimate 64bits não sei se interessa.
Boas.
Estou com um problema com o meu pc e precisava de o formatar mas quando entro para a bios ele pede a password, coisa que eu não me lembro de ter colocado depois da ultima formatação.
Alguem sabe alguma maneira de desativar a password, é que ja procurei na net e nao encontro nada que me ajude...
Abraço
Pois eu não percebo muito disso, o mais facil é tirar a pilha não é?Ou fazes um Clear CMOS com os jumpers ou tiras a pilha durante uns minutos.
Pois eu não percebo muito disso, o mais facil é tirar a pilha não é?
É que eu não faço a minima ideia do que é o Clear CMOS...
Obrigado
Ok ja fiz isso e perdeu a password. Obrigado1º DESLIGA O PC DA ELECTRICIDADE.
2º Abres a caixa e localizas a pilha na motherboard. Com jeito e pouca força tiras a pilha.
3º Esperas uns minutos
4º Metes a pilha no mesmo sentido(+/-), fechas a caixa e podes ligar a electricidade ao PC.