topico da mitsubishi

o pajero foi a inspecção na sexta passada ,quis ir a um centro onde não conheço ninguem para realmente saber o estado do carro ...passou e veio com duas anotações a chapa de matricula e o travão de mão que trava mais uma roda que a outra (por acaso afinado por mim:D) folgas etc tudo impecavel

Nop [8] ainda n consegui arranjar novo a preço decente.
E ainda n tive tempo de ir a sacavem, e n encontro ninguem k me de a certeza k a do pagero 2.5 é igual[8][xx(]

Tou a começar a ficar lixado...

e tens a certeza do material que precisas? é apenas a homocinetica ou tambem o smi eixo ou o cubo por acaso hoje para o fim do dia vou passar na motormaquina e posso perguntar

O k o mecanico me disse é k era a ponteira da homocinetica, espero k seja só isso. embora pelo preço k ele me disse quase k devia dar para comprar a homocinetica inteira(186 +IVA).
Se me conseguisses saber isso ficava eternamente agradecido.[^]

parece que as homocineticas do sportwagen são diferentes do pajero 2.5 ,passei na motormaquina e não tem lá nenhum estampado para peças e da blue print (concorrencia) apenas tem para o pajero
(tinham lá dois 2.8 longos e um 2.5)

procura saber se esse preço não é para tudo completo homocinetica mais smi eixo se for o conjunto até parece barato para material de origem

Em 1º lugar obrigado, mas depois de escreveres no topico das importaçoes de peças, fui dar um salto ao milner offroad e descobri k em terras de sua magestade chamam ao sportwagon challenger, e k partilha a pagina das peças com a L200, e a "CV joint" está a venda por 60£ ou 89€.

Antes de mandar vir n me sabes dizer se n havia para lá uma l200?

estava lá uma mas das antigas ...

mas se o preço final ficar na casa dos 100 euros não me parece que valha a pena usado ,na zona de leiria sei que há para lá umas quantas L200 depois posso por os contactos

convem primeirro veres das peças que realmente precisas pois muitas vezes o smi eixo tambem rala as esterias e tens de comprar tudo e é provavel que esse preço na mitsubishi seja completo

o sportwagon realmente parece partilhar a mesma estrutura ,chassi com a l200 ...mas lá na motormaquina tinham lá o pograma no computador de peças da blue print e tinha homocineticas para os dois pajeros para a l200 e não tinham para a sportwagon embora constasse no catalogo outros acessorios destinados ao carro ,agora não sei se o rapaz não sabe interpretar ou se serão mesmo diferentes ... passa num consecionario mitsubishi e parte-lhes a cabeça

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

o sportwagon realmente parece partilhar a mesma estrutura ,chassi com a l200 ...mas lá na motormaquina tinham lá o pograma no computador de peças da blue print e tinha homocineticas para os dois pajeros para a l200 e não tinham para a sportwagon embora constasse no catalogo outros acessorios destinados ao carro ,agora não sei se o rapaz não sabe interpretar ou se serão mesmo diferentes ... passa num consecionario mitsubishi e parte-lhes a cabeça

Já fiz isso, mas a unica coisa k o gajp das peças sabe fazer é meter o numero de chassis e ler a referencia da peça.
Apos 45 min de conversa acabei por n tirar conclusao nenhuma[8]

experimenta aqui :
Univex chelas
Morada: R. Dr. José Espirito Santo, 38
Código Postal: 1900-672
Telefone: 218 394 600
Fax: 218 380 100
Email: comercial@univex.pt

pelo menos o gajo das peças era bem porreiro se não der para passar por lá telefona...pede a referencia da l200 e da sportwagon e tenta saber se não é o conjunto smi-eixo homocinetica

Tu es incansavel!!!
Bow.gif

Vou tentar lá passar ainda esta semana, porke kerer saber estas coisas pelo telefone dá sempre barraca

bem malta..boas..

ca em casa mora um pajero 2500 de 1994 com 270 mil km
o carro tem o kit desportivo..com guarda lamas, aileron calca pneus 265/70 jante 15. a cor de origem era bordõ... e com 7 anos foi pintado de cinza rato e bancos foram postos em pele.

ja deu uma carragada de problemas desde cambotas cabecas de motor embreagem escapes caixa de velocidades..ou seja... ja nos obrigou a gastar uma pipa de massa

mas e um espectaculo conduzir um jipe...os consumos tanto faxo 9 litros aos 100... como vou pos 17...

Voltar
Superior