topico da mitsubishi

o pajero foi a inspecção na sexta passada ,quis ir a um centro onde não conheço ninguem para realmente saber o estado do carro ...passou e veio com duas anotações a chapa de matricula e o travão de mão que trava mais uma roda que a outra (por acaso afinado por mim:D) folgas etc tudo impecavel

Nop [8] ainda n consegui arranjar novo a preço decente.
E ainda n tive tempo de ir a sacavem, e n encontro ninguem k me de a certeza k a do pagero 2.5 é igual[8][xx(]

Tou a começar a ficar lixado...

e tens a certeza do material que precisas? é apenas a homocinetica ou tambem o smi eixo ou o cubo por acaso hoje para o fim do dia vou passar na motormaquina e posso perguntar

O k o mecanico me disse é k era a ponteira da homocinetica, espero k seja só isso. embora pelo preço k ele me disse quase k devia dar para comprar a homocinetica inteira(186 +IVA).
Se me conseguisses saber isso ficava eternamente agradecido.[^]

parece que as homocineticas do sportwagen são diferentes do pajero 2.5 ,passei na motormaquina e não tem lá nenhum estampado para peças e da blue print (concorrencia) apenas tem para o pajero
(tinham lá dois 2.8 longos e um 2.5)

procura saber se esse preço não é para tudo completo homocinetica mais smi eixo se for o conjunto até parece barato para material de origem

Em 1º lugar obrigado, mas depois de escreveres no topico das importaçoes de peças, fui dar um salto ao milner offroad e descobri k em terras de sua magestade chamam ao sportwagon challenger, e k partilha a pagina das peças com a L200, e a "CV joint" está a venda por 60£ ou 89€.

Antes de mandar vir n me sabes dizer se n havia para lá uma l200?

estava lá uma mas das antigas ...

mas se o preço final ficar na casa dos 100 euros não me parece que valha a pena usado ,na zona de leiria sei que há para lá umas quantas L200 depois posso por os contactos

convem primeirro veres das peças que realmente precisas pois muitas vezes o smi eixo tambem rala as esterias e tens de comprar tudo e é provavel que esse preço na mitsubishi seja completo

Convém ter cuidado e ter a certeza do que se compra pois lá
no império do sol nascente costumam mudar com frequência as
peças.
Cumpts.
raul

o sportwagon realmente parece partilhar a mesma estrutura ,chassi com a l200 ...mas lá na motormaquina tinham lá o pograma no computador de peças da blue print e tinha homocineticas para os dois pajeros para a l200 e não tinham para a sportwagon embora constasse no catalogo outros acessorios destinados ao carro ,agora não sei se o rapaz não sabe interpretar ou se serão mesmo diferentes ... passa num consecionario mitsubishi e parte-lhes a cabeça

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

o sportwagon realmente parece partilhar a mesma estrutura ,chassi com a l200 ...mas lá na motormaquina tinham lá o pograma no computador de peças da blue print e tinha homocineticas para os dois pajeros para a l200 e não tinham para a sportwagon embora constasse no catalogo outros acessorios destinados ao carro ,agora não sei se o rapaz não sabe interpretar ou se serão mesmo diferentes ... passa num consecionario mitsubishi e parte-lhes a cabeça

Já fiz isso, mas a unica coisa k o gajp das peças sabe fazer é meter o numero de chassis e ler a referencia da peça.
Apos 45 min de conversa acabei por n tirar conclusao nenhuma[8]

experimenta aqui :
Univex chelas
Morada: R. Dr. José Espirito Santo, 38
Código Postal: 1900-672
Telefone: 218 394 600
Fax: 218 380 100
Email: comercial@univex.pt

pelo menos o gajo das peças era bem porreiro se não der para passar por lá telefona...pede a referencia da l200 e da sportwagon e tenta saber se não é o conjunto smi-eixo homocinetica

Tu es incansavel!!!
Bow.gif

Vou tentar lá passar ainda esta semana, porke kerer saber estas coisas pelo telefone dá sempre barraca

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Tu es incansavel!!!
Bow.gif

Vou tentar lá passar ainda esta semana, porke kerer saber estas coisas pelo telefone dá sempre barraca
o pedro é assim...um british de coração niponico[8D][^];)

bem malta..boas..

ca em casa mora um pajero 2500 de 1994 com 270 mil km
o carro tem o kit desportivo..com guarda lamas, aileron calca pneus 265/70 jante 15. a cor de origem era bordõ... e com 7 anos foi pintado de cinza rato e bancos foram postos em pele.

ja deu uma carragada de problemas desde cambotas cabecas de motor embreagem escapes caixa de velocidades..ou seja... ja nos obrigou a gastar uma pipa de massa

mas e um espectaculo conduzir um jipe...os consumos tanto faxo 9 litros aos 100... como vou pos 17...

Back