Tópico da Universidade de Aveiro

Próxima quarta tenho que fazer um relatório mas passo por lá cumprimentar a malta.

el_nino, como o Ronin disse, mas onde é que estavas quando falamos de pneus????

Jung13 compras-t onde? Ainda estou à espera do site para começar a importar....

Chegou-se a pensar em fazer mesmo com jantar... vamos lá ver...

ouvi dizer que esse encontro com janatr era numa quinta-feira dia 1 Março, eu nesse dia já tenho jantar de curso a menos que marquem par ao mesmo restaurante [:D]

Próxima quarta tenho que fazer um relatório mas passo por lá cumprimentar a malta.

el_nino, como o Ronin disse, mas onde é que estavas quando falamos de pneus????

Jung13 compras-t onde? Ainda estou à espera do site para começar a importar....

Eu vou dar uns tokes de bola mas passo lá :) Ó Ricardo ele quer pneus pro status [:)] [:)]

Eu vou dar uns tokes de bola mas passo lá :) Ó Ricardo ele quer pneus pro status [:)] [:)]

epah epah... gozem gozem... mas olhem que até agora não podia estar mais satisfeito com os ditos! Aquilo agarra que é uma coisa... o meu carro parece outro a curvar! [:cool:]

Quanto ao encontro, digo desde já que n sei se poderei ir [s)]

Tenho um projecto de 3D para entregar na sexta... e a menos que me apareça um projecto do ceu, não tou a ver maneira. Talvez consiga despachar as coisas de modo a ir cumprimentar a malta e vir logo embora, mas n prometo nada! :x

Procuram-se voluntarios para rebentar com o DET e dar um enxerto de porrada em certos de determinado professores alguem alinha? :sh)apr:)apr:)apr:)[:)][:)][:)]

Junte-se a causa "Agrida um professor por dia, da saude e alegria" :sh)

Ó mini_boy tu é ruim!!!!

E como é, amanha, alias, logo sempre há jantar?

Não esquecer o café marcado para domingo, nos eventos!

Ó mini_boy tu é ruim!!!!

E como é, amanha, alias, logo sempre há jantar?

Não esquecer o café marcado para domingo, nos eventos!

sou nada [:cool:][:cool:]:rolleyes:

epa amanha, logo em principio o "je" na pode ir k tenho ca famelga em casa mas pa proxima tou la [;)]

Back