Topico das bicicletas

Aproveito o tópico para perguntar se alguém conhece um mapa actualizado dos trilhos de Monsanto para andar de bicicleta.

Costumo por lá andar ao fim-de-semana e gostava de experimentar novos percursos.

Gracias

Aproveito o tópico para perguntar se alguém conhece um mapa actualizado dos trilhos de Monsanto para andar de bicicleta.

Costumo por lá andar ao fim-de-semana e gostava de experimentar novos percursos.

Gracias
Faz uma busca de tracks no wikiloc ou no gpsies.

Sent from mTalk

Gracias

Prefiro fazer as minhas voltas por lá e descobrir [:cool:].

Tirando aquele bocado da Marquês de Fronteira que é mais a subir, o resto é sempre a andar. Boa!
Sim e mesmo esse bocado faz-se bem. Fui em 1ª para não forçar muito. À tarde no regresso é que levei uma grande tareia sempre com o vento contra na Av. da Republica. [:cool:]

gente...
calçoes com boa protecção de gel, para passeios de 3h. ideias e lojas online onde possa comprar?
alguém?

gente...
calçoes com boa protecção de gel, para passeios de 3h. ideias e lojas online onde possa comprar?
alguém?

tens boas opções na loja Retto.com ou na sportpursuit.com mas esta ultima tens que ter atenção à data de entrega

Não dizes qual o teu orçamento mas ficas bens servido com uns:

Endura FS260
Rivelo Honister
Pearl Izumi Attack

Mas depende de quanto queres gastar

Last edited:
Gama 700 ou 900 da Decathlon. Muito bons. Dão para 3h e até mais.

As gamas 500 ainda é aceitável mas abaixo disso são fraquinhas.

A mim assaltaram-me a garagem e levaram a minha antiguinha mas muito competente Rockrider 8.1. Fiquei mesmo fu...

Agora ando a ver o que comprar e estou inclinado ou para uma usada de roda 29 em bom estado numa gama de preços ate aos 700€ ou uma Rockrider 900 nova de roda 27,5.

Qual a vossa opinião?

A mim assaltaram-me a garagem e levaram a minha antiguinha mas muito competente Rockrider 8.1. Fiquei mesmo fu...

Agora ando a ver o que comprar e estou inclinado ou para uma usada de roda 29 em bom estado numa gama de preços ate aos 700€ ou uma Rockrider 900 nova de roda 27,5.

Qual a vossa opinião?
acho que as canyon estão com desconto. é pouquinho, mas sempre é uma ajuda.
rockrider de alumínio tem a vantagem de um excelente pós venda e garantia vitalícia do quadro.

Alguém me pode dar uma ajuda a identificar a marca, modelo e ano desta bicicleta:

IMG-20170723-WA0020.jpg

IMG-20170723-WA0016.jpg

Já fiz uma procura por "Marisa" mas não encontrei nada.:confused:

Back