Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jota17
IRC Mythos II em kevlar!
citação:Originalmente colocada por Jota17
O mibro desconheço! Tomei conhecimento por falares e estive a ver no site! Os Mythos são boa aposta em termos de qualidade/preço! Acho que deve ser mesmo a proposta mais competitiva! Serão a minha próxima aquisição!
citação:Originalmente colocada por TiagoMatias
Uma questão para o pessoal entendido []
Na minha 8ª mudança (8 atrás, 1 à frente), quando puxo com força, ela parece que salta e volta a entrar... eu não consigo ver mas sinto que há ali intervalos de segundos em que deixa de puxar normalmente, parece que a corrente dá um salto. Já vos aconteceu o mesmo?
Será da afinação da mudança mais baixa?
Obrigado,
Cump,
TM
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
Pessoal que tem uma bicicleta, gostaria de saber se neste caso tem de ser pedaleiro novo?
http://img90.imageshack.us/my.php?image=acidentedd9.jpg
A rosca ficou moída na sequencia da mudança de pedais. Os pedais eram uma m3rda e pelos vistos o pedaleiro tbem...
Como não posso gastar muito dinheiro, é uma boa alternativa este olhando ao preço? http://www.maiacycles.pt/loja/index...facturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=33
Obrigado
citação:Originalmente colocada por lpsimaof
Na minha 8ª mudança (8 atrás, 1 à frente), quando puxo com força, ela parece que salta e volta a entrar... eu não consigo ver mas sinto que há ali intervalos de segundos em que deixa de puxar normalmente, parece que a corrente dá um salto. Já vos aconteceu o mesmo?
Obrigado,
Cump,
TM
Se é a mudança mais baixa (alta), quase de certeza que é problema de corrente (colocada ao contrário). A corrente não é daquelas de engate rápido?
citação:Originalmente colocada por lpsimaof
Obrigado,
Cump,
TM
Se é a mudança mais baixa (alta), quase de certeza que é problema de corrente (colocada ao contrário). A corrente não é daquelas de engate rápido?