Tenho previsto colocar uma escrivaninha daquelas antigas, de porta de correr e cheia de segredos.@asjesus, gosto muito!
Como vais ocupar o espaço atrás do biombo no Hall de entrada?
![]()
Parece-me bem.O varão é XXL.
Pouco interessa, o que interessa são os clicks, e os de hoje estão garantidos!Num lado, dizem que foi com arquitectos, projecto e autorização da CML, aqui dizem o contrário, em que é que ficamos? []
Refiro-me a um consultor a sério, esses sucedâneos de Internet é bom para não ter trabalho, mas não são os melhores.
Vives onde?
Marquise é coisa de pobre, aquilo é um jardim de inverno! E um ginásio! Como é que um apartamento daqueles por aquele preço não tem um jardim de inverno incluído?Em relação à marquise do CR7 eu não vejo ng a perguntar porque que um prédio com uma estética tão banal e até
desagradável tem aps a 7 milhões.[]
Mas tudo bem, por mim pode ficar. Acho que lhe devemos alguns. Favores, pá, e é só uma marquise.[]
Faz de conta que não é nada.
Marquise é coisa de pobre, aquilo é um jardim de inverno! E um ginásio! Como é que um apartamento daqueles por aquele preço não tem um jardim de inverno incluído?
O isqueiro tem o "pingarelho" no topo de origem! Não é cá marquises!Lembra-me o prédio isqueiro da cidade da Maia[]
Não sei pq.
LOL
Desde quando é que se fazem reuniões sobre isso[]
Provavelmente vão dizer que aquilo é amovível
Enquanto isso eu estou há 6 meses à espera que o condomínio de digne reunir para ver se aprovam o meu projecto para um jardim de inverno no meu terraço, marquise vá (que sou pobre), ou pergola.
Mas eu não "trabalho" assim.No teu caso, eu teria feito primeiro e depois se ng reclamasse deixava seguir. Se houvesse mrd , dizia que não sabia e fazia o pedido depois.
Assim nunca mais te safas.
e tb podes sempre dizer que é amovível ( e é) []
Eu num prédio onde vivi um vizinho espetou um estendal improvisado numa frente do prédio. Fui lá perguntar se ele era maluco o gajo ainda me ofendeu.... Não houve condomínio CML etc que conseguisse remover o estendal. Ainda lá está.
O mesmo com A/Cs. não sei de ng que tenha removido.
Os cães ladram e a caravana costuma passar.
Mas eu não "trabalho" assim.
No teu caso, eu teria feito primeiro e depois se ng reclamasse deixava seguir. Se houvesse mrd , dizia que não sabia e fazia o pedido depois.
Assim nunca mais te safas.
e tb podes sempre dizer que é amovível ( e é) []
Eu num prédio onde vivi um vizinho espetou um estendal improvisado numa frente do prédio. Fui lá perguntar se ele era maluco o gajo ainda me ofendeu.... Não houve condomínio CML etc que conseguisse remover o estendal. Ainda lá está.
O mesmo com A/Cs. não sei de ng que tenha removido.
Os cães ladram e a caravana costuma passar.