Obtuso
New member
E porque não meter a mll na zona de quartos?Ou então ao lado da mesa de jantar.
Se é para levar roupa para a cozinha porque não levar louça para o quarto?
E porque não meter a mll na zona de quartos?Ou então ao lado da mesa de jantar.
Ainda não escolhi.Já escolheste o material do chão?
Vai ser vinílico?
Fui olhar para a tua planta e acho que mudava ai muita coisa. []
Na tua planta já tens uma Ilha de 90cm no meio. e os tais "corredores de 120cm de cada lado".
Ou seja os 3D estão "errados"...
Assim sendo fazia a ilha como no projecto com 90cm de largura e fazia completa por baixo e com um lava loiça duplo.
Essa zona de "refeição" deixava de existir e passava a haver bancos na ilha toda do lado da janela.
Depois na zona onde tens o forno, metia o bloco so forno e micro de um lado e na direita outro módulo e a meio bancada. Vais precisar de bancada.
E a outra zona é que fazia toda completa de alta a baixo com o frigorífico.
Eu queria ter bancada na parte de trás da ilha, mas ter os módulos e bancada acho que fica curto, não sei.
A zona de refeição prefiro que seja na zona que está, porque não quero estar sentado de costas para q janela. O lava louça duplo é só ver se cabe facilmente.
Qual a opção que gostaste mais?Eu queria ter bancada na parte de trás da ilha, mas ter os módulos e bancada acho que fica curto, não sei.
A zona de refeição prefiro que seja na zona que está, porque não quero estar sentado de costas para q janela. O lava louça duplo é só ver se cabe facilmente.
Era assim que tinha na minha casa e era muito prático quer no dia a dia quer quando tinha visitas.No projecto já tens 90cm (uma bancada tem 60). Nos 3d's tens 60cm. Por isso algo está mal.
A zona de comer de facto fica de costas para a janela, mas como tens só cabem 2 e um também fica de costas.[]
Podias fazer algo assim:
![]()
Porque para mim esses lugares não são para ver a vista, são para estar a beber um copo enquanto alguém está a cozinhar.
Quanto muito, comer o pequeno almoço.
A cor dos móveis de madeira é para fazer match-match com um armário antigo do meu avô.
o Chão é laminado da Finsa. este:
https://www.finsa.com/cs/Satellite?c=CP_Diseno_C&categoriaFija=unica&cid=1426734920754&idiomaNav=pt_PT&pagename=FN_CatalogoProductos%2FCP_Diseno_C%2FCP_PTDetalleDisenoSuelos&tipoCategoria=CP_CatProducto_P&idGama=1426734745066
Bem gira essa cozinha, sou um "sucker" por cozinhas brancas!No projecto já tens 90cm (uma bancada tem 60). Nos 3d's tens 60cm. Por isso algo está mal.
A zona de comer de facto fica de costas para a janela, mas como tens só cabem 2 e um também fica de costas.[]
Podias fazer algo assim:
![]()
Porque para mim esses lugares não são para ver a vista, são para estar a beber um copo enquanto alguém está a cozinhar.
Quanto muito, comer o pequeno almoço.
Eu queria ter bancada na parte de trás da ilha, mas ter os módulos e bancada acho que fica curto, não sei.
Gosto, dispensava o lavaloiças na ilha... mas gosto da cozinha.
Quando a esses bancos altos , tenho 2 opiniões pessoais por experiência:
A 1ª opinião é que gosto, e tive uns assim altos na minha mesa balcão...
A 2º opinião é que na pratica é que eram bem desconfortáveis , e depois da sogra quase se matar a cair de um banco desses e das criticas da minha mãe e eu próprio já os achar desconfortáveis pois prefiro uma cadeira de costas, retirei os bancos e foram para a garagem, e agora tenho uma mesa com tamanho normal e cadeiras normais.. e para dizer a verdade "gosto" mais e ninguem se queixa nem o pessoal mais idoso corre o risco de de matar
Alguém tem uma minuta de arrendamento que me arranje?
pm é o que eu uso.
Clausula 8 é tecnicamente abusiva mas só arrenda quem quer, ng é obrigado a assinar nenhum contrato.
Pastis, se não for incomodo podes enviar para mim também?pm é o que eu uso.
Clausula 8 é tecnicamente abusiva mas só arrenda quem quer, ng é obrigado a assinar nenhum contrato.
Acabamos por fazer exatamente isso, e hoje fomos informados de que foi a proposta mais interessante pelo que é pra avançar.Eu dava de sinal um valor ligeiramente superior a metade da diferença de valor entre o apartamento que queres e os outros semelhantes que estão mais caros.
Assim o proprietário não vai na tentação de vender a alguém que esteja a pagar o valor correto do imóvel.
Obrigado.Espreme os tipos. Tenho várias propostas de 0,9% recentes, e para segundas habitações.
Penso que só o bankinter vai aos 0,85% mas só para habitação própria.
Pastis, se não for incomodo podes enviar para mim também?
Ando aqui num dilema se arrendo ou vendo um imóvel.
Obrigado.