Tópico das Casas

Este aqui?

Se as coisas forem bem feitas em sede de projeto, penso que não haja problemas.

Até está...mas tinhas um pressuposto inicial para os primeiros inquilinos que iam ter um terraço comum com ginásio e tal...e resultou uma casa com uma tipologia completamente diferente para um endinheirado...gorou as expetativas dos primeiros inquilinos...que agora sobram poucos. E tem outros previlégios...uma garagem segregada no -4 e 2 lugares de estacionamento no -1...quem pode pode.

Até está...mas tinhas um pressuposto inicial para os primeiros inquilinos que iam ter um terraço comum com ginásio e tal...e resultou uma casa com uma tipologia completamente diferente para um endinheirado...gorou as expetativas dos primeiros inquilinos...que agora sobram poucos. E tem outros previlégios...uma garagem segregada no -4 e 2 lugares de estacionamento no -1...quem pode pode.

ã vivenda não me diz nada, mas uma garagem segregada no -4[:blush:]

nem a usa...mas para lá chegar a baixo é gincana a descer/subir com jaguares e teslas estacionados...o resto tem só parqueamento!

Deviam ter pensado na rampa, é fundamental[:D]

Eu conheço um apartamento em Lisboa com um piso assim. Dá para arrumar 12 latas[:D]

Esse prédio já tinha preços altos quando foi comercializado no início dos anos 90, os T3 chegavam a tocar ou ir para lá de 30 mil contos o que a precos da altura era já muito.

serve-se da localização na melhor zona da Amadora , secundária perto, pouco trânsito para acesso ao IC19 (relativamnete a morar mais no cento) e ter uma vista desafogada -que não é o mar de betão habitual- para as instalações militares, na unica avenida arborizada e “aberta”.

Preocupa-me a integridade estrutural desse edifício.

Espero do mal o menos e tenham sido feitos com uma construção leve.

e403cc2b53af4eb0190fbad262380485.jpg

Não vivem por aí barões da droga? Devem ter dinheiro.[:D]
Não digo que seja da droga, mas há na zona rapaziada de posses, sim. Só para dar um exemplo de alguém que conheço bem há já umas décadas, o José Guilherme que ofereceu 15 milhões ao RicardoSalgado.

Falando em Amadora , há dias fui ver a Vila Chã, como zona.

Pelo que dizem, esperei que ia encontrar alguma Herdade da Aroeira :sh)

Fica numa zona desafogada qb, de resto arruamentos perfeitamente banais , e devo dizer que os prédios - recentes - têm uma qualidade sofrível. Pelo menos falando em termos de pintura, vi lá uns quantos já a escurecer nas laterais, a dar para ver os tijolos …

Falando em Amadora , há dias fui ver a Vila Chã, como zona.

Pelo que dizem, esperei que ia encontrar alguma Herdade da Aroeira :sh)

Fica numa zona desafogada qb, de resto arruamentos perfeitamente banais , e devo dizer que os prédios - recentes - têm uma qualidade sofrível. Pelo menos falando em termos de pintura, vi lá uns quantos já a escurecer nas laterais, a dar para ver os tijolos …
A Vila Chã já tem quase 13-14 anos, e os prédios que vês com esse aspecto é porque ainda não foram pintados novamente. E eu que moro na Urb. Serra das Brancas lá no alto bem te posso dizer que as condições durante o inverno são bem agrestes.

Enviado do meu CPH2219 através do Tapatalk

mas do outro lado ele é inteiro, só é torcido de um dos lados.
Na imagem parecia que tinha uma base muito estreita, mas isso é só numa das pontas
Mesmo assim, é uma brutalidade

Sim, a implantação é triangular devido à rua, visto do street view mete impressão.

Back