Confirmo, tenho uma varanda virada a poente e é para esquecer depois da hora de almoço.
Claro
Quem tem sabe como elas mordem, quem não tem pensa que sabe.
Confirmo, tenho uma varanda virada a poente e é para esquecer depois da hora de almoço.
O estar junto a um quarto não me choca particularmente. É fácil isolar bem uma parede.
Já a porta do elevador não é possível isolar.
Uma situação engraçada é receber o ubereats em casa. []
já sei, sobe o porteiro.
anyhow, directamente para casa.
E quantas fracções podem usar o elevador ao mesmo tempo?
Ou terá de se esperar que o vizinho acabe o que está a fazer e só depois se pode usar o dito?
Não aprecio a ideia e o elevador é demasiado pequeno.
Então?
A casa de banho tem de permitir uma rotação completa de uma cadeira de rodas. Ou seja 1.50m.
Nenhuma cumpre isso...
Há várias maneiras de dar a volta à lei, mas não me parece que consigam justificar nesse projecto.
Essa regra nao depende do municipio?
Essa regra nao depende do municipio?
Fiquei curioso com a existência de várias interpretações. Podes dar alguns exemplos?Não, é uma lei nacional.
Há várias interpretações, há várias maneiras de tentar reduzir o espaço.
Mas do círculo de 1.50m não se podem livrar... E ali não parece caber.
Fiquei curioso com a existência de várias interpretações. Podes dar alguns exemplos?
Casas de luxo haja dinheiro e bom gosto, a questão é haver casas de jeito para a classe média.
Eu que reclamo que não há casas boas nos prédios novos...
T3 de 216m2 + 310m2 exteriores.
Sala de Jantar, Sala de estar (que podia ser melhor). Cozinha bem fixe. Com extensão exterior e com BBQ.
Duas suites boas e uma master suite óptima.
Pisicina, Jacuzzi.
3 milhões... Ocean Terrace em Matosinhos.
Casas de luxo haja dinheiro e bom gosto, a questão é haver casas de jeito para a classe média.
3M em Matosinhos é o equivalente de 6M em Lisboa.... [][
]